FORUM BRASILMINIS

Uma nova era começa, uma nova ideia começa a tomar forma.

InícioPortal*CalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposLogin

Compartilhe | 

Revan, um monstro ou so uma peça de coleção?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
melkor

MensagemAssunto: Revan, um monstro ou so uma peça de coleção?   Ter Fev 05, 2008 1:19 am

Eu vi uns comentarios no forum da wizars e me deu a entender q o revan ficou uma peça de coleção, não uma peça de competição, vcs concordam com isso?

por mim é uma grande duma besteira, minha facção favorita é sith e bem ele é de longe um dos meus personagens favoritos!
Ver perfil do usuário
darthrafa

MensagemAssunto: Re: Revan, um monstro ou so uma peça de coleção?   Ter Fev 05, 2008 8:21 pm

cara, eu nao tenho muitas peças desde champions of the force (é dificil ter mais de uma coleção!), mas vc pode explicar pq eles dizem q é peça de coleção? vendo os stats, parece um baita animal!
Ver perfil do usuário
Suminers

MensagemAssunto: Re: Revan, um monstro ou so uma peça de coleção?   Qua Fev 06, 2008 4:34 pm

eu li esse tópico quase inteiro, e o problema dele é que ele vale muito e não tem muitas peças que sejam combináveis com ele... eles dizem que o Bane é muito bom para segurar as porradas, mas como os dois valem muitos pontos, só dá para utilizá-los (e não muito bem) em jogos de 200 pontos...

muita gente diz que só conseguirão utilizar o Revan quando os Sith tiverem uma base de peças de suporte boas...

posso ter falado besteira, pois não sei jogar direito, mas pelo que eu entendi da conversa foi essa a conclusão...

Obs.: também sou MEGA fã do cara... ele é de longe meu personagem favorito do UE e não vejo a hora de conseguir a mini dele!!
Ver perfil do usuário http://www.starwarssaga.com.br
melkor

MensagemAssunto: Re: Revan, um monstro ou so uma peça de coleção?   Sex Fev 08, 2008 2:43 am

Po eu tmbm me amarro nele e acho q saindo KOTOR no fim do ano ele ganhe mais suporte q agora em force unleashed paresse q nada vai vir pra judar ele =(

Bem uma coisa pra se pensar: ele cm o HK é muito bom, da pra fazer uma pilantragem muito boas cm o sith assault droid tambem e com os troopers tmbm fica bom!
Ver perfil do usuário
Suminers

MensagemAssunto: Re: Revan, um monstro ou so uma peça de coleção?   Sex Fev 08, 2008 3:02 pm

pois é, todas as combinações que eu vi com ele envolviam alguns Sith Assault Droids, tanto que eu tô comprando alguns pra ver se faço um esquadrão Sith pra aprender a jogar, eu sou o maior fã da Velha República e pretendo ter esquadrões tanto dos Sith quanto da própria Velha República. Very Happy
melkor

MensagemAssunto: Re: Revan, um monstro ou so uma peça de coleção?   Dom Fev 10, 2008 1:51 am

Bom eu so fã convicto dos sith durante a saga star wars, sua filosofia e visão, e bem me dediquei especialmente e me dedico a jogar com essa facção e quero usar um dos meus personagens favoritos!

Suminers, vc ta aqui em bsb, vamos nos encontrar para jogar!
Ver perfil do usuário
gasparrr

MensagemAssunto: Re: Revan, um monstro ou so uma peça de coleção?   Dom Fev 10, 2008 2:51 am

bom, eu não conheço muito do jogo e não conheço do revan, mas seja ele de coleção ou não, ele não tá saindo por menos de 30 doletas no ebay...
Ver perfil do usuário
Blue Knight

MensagemAssunto: Re: Revan, um monstro ou so uma peça de coleção?   Dom Fev 10, 2008 12:32 pm

gasparrr escreveu:
bom, eu não conheço muito do jogo e não conheço do revan, mas seja ele de coleção ou não, ele não tá saindo por menos de 30 doletas no ebay...

As peças da nova coleção estão realmente mais caras lá fora ... é porque além de serem mais fortes para o jogo tem o valor para os colecionadores ...
Ver perfil do usuário
Suminers

MensagemAssunto: Re: Revan, um monstro ou so uma peça de coleção?   Seg Fev 11, 2008 9:30 am

pô melkor, eu sou de Brasília mesmo, mas ainda não aprendi a jogar... segundo minhas fontes, eu já tenho peças o suficiente para fazer times, mas ainda não sei jogar mesmo... tô lendo os manuais pra aprender... hehehehehehehe

aahhhhhh... eu gosto muito é da Velha República como um todo, então, quando for possível (pois no momento não dá) terei um time da facção da Velha República e outro de Siths... acho muito legal os dois, e também gosto muito da Nova República... o problema é que ainda não dá pra fazer um time competitivo com a Velha República, e com os Sith só é possível jogar em times com muitos pontos e mesmo assim, eles ainda não são tão fortes...

comprei mais 2 boosters de FU e tô na reza forte pra ver se consigo um Revanzinho, pois ele tá muito caro pra se comprar sozinho... o mais barato que eu vi era 38 dólares + frete, e se parar na receita é imposto, ou seja, mais de 100 reais por uma peça!! muito foda isso!!

Lotf - 0/60 scratch Supplemental - 6/52 Crying or Very sad
Zalla

MensagemAssunto: Re: Revan, um monstro ou so uma peça de coleção?   Ter Fev 26, 2008 11:57 pm

olha..acabei de trazer um revan pra um amigo, e nao compraria pra mim nao..
tudo bem é um tanque...mas custa um tanque tb..88 pts...

e mesmo sendo forte pacas...sinergia é importante..em breve testarei meu time rebelde contra o revan...vamos ver como ele se sai..

eu acho que eu derrubo ele.ehehe
Ver perfil do usuário
VictorGomes

MensagemAssunto: Re: Revan, um monstro ou so uma peça de coleção?   Sex Fev 29, 2008 12:39 pm

hey Zalla, posta aí o seu tim rebelde!!!]

pra mim o revan combinado con alguns droids sith vai dar a oportunidade de infringir 40 de dano ou até mais sempre partindo destes droids e depois eles se escondem já que o revan vai sempre ganhar a iniciativa, não precisar rolar o dado para causar dano é muito util em jogos ao meu ver.

Pra mim ele vale tanto como pra colecionar quanto para jogos, mesmo ainda não tendo um dele consigo vislumbrar alguns times.
Ver perfil do usuário
darthrafa

MensagemAssunto: Re: Revan, um monstro ou so uma peça de coleção?   Sex Fev 29, 2008 8:25 pm

putz, acabei de ver um revan por 42 dolares!!!!!!

RS- 54/60 CS- 39/60 RotS- 38/60 U- 35/60
CotF- 27/60 BH- 13/60 A&E- 36/60 TFU- 0/60
Supplemental- 32/91
Ver perfil do usuário
Suminers

MensagemAssunto: Re: Revan, um monstro ou so uma peça de coleção?   Seg Mar 03, 2008 9:55 am

já vi de 39.50 assim como já vi de 50... é a peça mais cara sem sombra de dúvidas!! :O

darthrafa

MensagemAssunto: Re: Revan, um monstro ou so uma peça de coleção?   Seg Mar 03, 2008 10:52 am

Suminers escreveu:
já vi de 39.50 assim como já vi de 50... é a peça mais cara sem sombra de dúvidas!! :O
é mesmo,,,eua chava q algumas tipo boba fett ou aurra sing eram caras, mas esse ta mais caro q estas la fora!

Supplemental- 32/91
Ver perfil do usuário
Blue Knight

MensagemAssunto: Re: Revan, um monstro ou so uma peça de coleção?   Seg Mar 03, 2008 1:01 pm

Bom é inadmissível pagar 40 doletas por 3cm de plástico mal pintado!!!
Ver perfil do usuário
Suminers

MensagemAssunto: Re: Revan, um monstro ou so uma peça de coleção?   Seg Mar 03, 2008 3:37 pm

pois é né... nossa sociedade capitalista é ridícula mesmo!! em vez de valorizarmos cientistas que pesquisam a cura do câncer, da AIDS, ou mesmo para retardar o envelhecimento recebem salários infimos se comparados a jogadores de futebol europeus...

onde esse mundo vai parar!! Shocked

(divagação que nada tem a ver com o tópico, só externação da revolta mesmo!!)

madeofashes

MensagemAssunto: Re: Revan, um monstro ou so uma peça de coleção?   Sab Mar 08, 2008 12:14 am

hum, como poucos de nós são profissionais no jogo, acho q dá pra fazer uns squads bem legais com o Revan. Mas se eu fosse numa GenCon dificilmente apostaria nele pra levar o caneco. Ele simplesmente ainda não consegue jogar com o q tem por perto dele .Mesmo caso do Mandalore, por exemplo. ótimo comandante, boa peça, faz um bom dano como atirador..... mas não consegue espaço com o q ele tem disponível.

Aliás, o dark side sofre bastante com isso. Fora os imperiais todos os outros tem nas suas figuras comandantes mais fodas uma total falta de sinergia ou de possibilidade real de jogo, Os siths tem o exar q se vira bem com as savage, mas nao é mais o q já pode ser/foi porque só lançam huges com savage, e elas nao sao tao boas assim. O Revan já foi comentado antes. Nos separatistas o Palpatine mal consegue jogar, ele é uma bateria fraca e cara e como beatstick aguenta quase nada. Os vongs praticamente nunca vêem o warmaster na mesa pelo mesmo motivo q o yomin carr é um tanto inútil. Ambos os C.E. afetam o ataque e o dano, coisa q nenhum vong realmente usa (eles usam os thud/razor bugs). Os mandalorianos tem um puta comandante mas são impraticáveis de tão caros, e como o CE do mandalore é só pra mandaloriano....

tomara q legacy tire um pouco os entraves do dark side. Ao menos teremos novas unidades mandalorianas, aquele apelão do Canderous Ordo q o darthrafa postou e uma penca de novos siths q talvez animem as pessoas a pensar q eles são realmente DOIS, e não apenas UM q custa o seu squad ou no mínimo metade dele. Confesso q estou muito curioso com esse darth tyranus novo. Pra lançarem só uma peça separatista assim do nada, q não é droid e é uma reedição de um cara não tão importante q já tem DUAS versões é pq, me parece, promete. Talvez seja pra fazer par com a nova Aurra Sing Very Happy
Ver perfil do usuário
darthrafa

MensagemAssunto: Re: Revan, um monstro ou so uma peça de coleção?   Sab Mar 08, 2008 1:48 am

concordo com o conde dracula: pra relancarem ele, tem algo aí!

Supplemental- 32/91
Ver perfil do usuário
Zalla

MensagemAssunto: Re: Revan, um monstro ou so uma peça de coleção?   Seg Jul 14, 2008 3:03 pm

O meu time rebelde que já fez muito estrago era assim, agora mudei..
mas vamos ao antigo

Han solo scondrel
Princesa leia (aquela que dá um atque a mais pra um rebel folower)
obi-wan spirit
chewbacca rebel hero
luke on tantaun
chagrian
yoda dagobah
aquele cara que dá o spotter de 30

era interessante o luke ficar dando os criticos de 40 de dano...por causa do chagrian..ou entao...se usasse o spotter era 70 de dano..sem rolar dado..

e depois acrescentei o paratus..

Han solo scondrel
Princesa leia (aquela que dá um atque a mais pra um rebel folower)
obi-wan spirit
chewbacca rebel hero
Paratus
2-1B
Admiral Ackbar.

o han solo dando aqueles tiros absurdos twin de 30...e depois dando mais um twin com a leia dando +10 de dano...no primeiro tiro..

ele rerolando e podendo fazer ataque de até +21...com o metle...
e o ackbar com o chewbacca colado atrás e o 2-1b curando 30 dos danos que o chewie leva..

teve uma partida que coloquei 250 pts de reforço...massacre total...
o menor reforço que coloquei até hoje foram 60 pts...

é um time bom...mas não é invencivel..e é divertidissimo devido a incerteza se voce vai ou nao colocar os reforços e as vezes eles veem em momentos marcantes..tipo colocar o droid bodyguard quando voce está apertado é ótimo..ou colocar o dark trooper fase III pra soltar um missil em time muito cheio de gente.eheh

e agora to com esse timinho aqui

# Set Name Faction Cost HP Def Att Dam
-- ----- ------------------------------------ ------------ ---- --- --- --- ---
3 Han Solo, Scoundrel Rebel 46 80 17 9 20
45 CotF Yoda of Dagobah Rebel 36 120 20 0 0
45 Univ Chewbacca, Rebel Hero Rebel 30 120 17 9 20
16 AlEmp Princess Leia Rebel 20 50 14 7 20
11 LotF Bothan Noble Rebel 17 30 15 5 10
7 Luke Skywalker on Tauntaun Rebel 16 60 17 8 10
43 RotS Chagrian Mercenary Commander Fringe 13 40 16 8 10
15 AlEmp Obi-Wan Kenobi, Jedi Spirit Rebel 8 0 0 0 0
38 KOTOR Czerka Scientist Fringe 13 10 13 1 10

Squad Commander Effects

Yoda of Dagobah
Characters in your squad with a Force rating can spend Yoda of Dagobah's Force points. (A character still can't spend Force points more than once per turn and can't combine its own Force points with Yoda's).

Princess Leia
At the end of this character's turn, 1 Rebel follower within 6 squares can make 1 immediate attack at +4 Attack and +10 Damage.

Bothan Noble
At the end of this character's turn, 1 follower within 6 squares can make an immediate attack.

Chagrian Mercenary Commander
Each follower within 6 squares who scores a critical hit gets +20 damage on that attack (add the bonus damage after multiplying).

o bom é que agora tem duas peças que fazem o han solo atacar mais uma vez...Entao se voce ganhar a iniciativa pode dar 2 twins com o han solo...(4 ataques)...de 30+30+40+30...e sem ativar o han...dai voce pode dar +30+30...e cada vez que rerola é +4 de atq...a grande falha dese time é que conta com poucos atiradores...o han tem o evade..ajuda muito..principalmente quando rerola que só precisa tirar 7 ou mais..

e agora o luke on tautaun tem twin...isso pode ser muito util..

achei legal esse time..vou coloca-lo em pratica logo..
Ver perfil do usuário
Suminers

MensagemAssunto: Re: Revan, um monstro ou so uma peça de coleção?   Ter Jul 15, 2008 9:08 am

Zalla, e o que essa sua descrição tem a ver com o Revan?? Shocked

VictorGomes

MensagemAssunto: Re: Revan, um monstro ou so uma peça de coleção?   Ter Jul 15, 2008 10:07 am

É que lá em cima ele disse que testaria o time rebelde dele contra o reavan Smile
aí eu falei pra ele mandar o time rebelde dele
Que eu acho que não funcionará muito bem com o reavan porque o amis importante nesse time do Zalla seria ganhar a iniciativa e as chances são apenas de 5% contra o Reavan.

Faz estrago mas contra um outro bom estrategista e principalmente com as peças novas o Zalla pode morrer na praia posto que o grande lance do Han Scondrel é o Cunig Attack + 4 de ataque e mais 10 de dano contra personagens não ativados.

Assim com poucas chances de atirar contra bons personagens dando o seu melhor acaba transformando esse time num glass canon (algo assim).

Mas com os dados não é bom confiar! e pode ele ainda fazer muito estrago contra times não preparados para receber tal númerosos ataques de longa distancia.
Ver perfil do usuário
Zalla

MensagemAssunto: Re: Revan, um monstro ou so uma peça de coleção?   Ter Jul 15, 2008 11:11 am

Suminers escreveu:
Zalla, e o que essa sua descrição tem a ver com o Revan?? Shocked

me pediram pra postar meu time rebelde..
Lê aí e não reclama.ehehe
Ver perfil do usuário
Zalla

MensagemAssunto: Re: Revan, um monstro ou so uma peça de coleção?   Ter Jul 15, 2008 11:18 am

Victor,

realmente perder todas as iniciativas é um saco..mas lembre-se que o cara só ativa duas peças, e o han solo tem accurate, entao o ideal é elminar o resto do time e deixar pra lidar com o revan por ultimo, acho que peças overpower hoje em dia nao adianta tem que ter sinergia...

o time de troopers de 5 ptos hoje em dia arrebenta pq é tanto bonus que voce nem sabe direito qual vai usar..

e agora ainda deram twin pra todo mundo...entao voce vai ter trooperzinho de 5 pts dando twin de 30 de dano...atacando com +7 de bonus de ataq e com 30 de defesa..

isso sem usar o thrawn que considero uma bela covardia...

e essa do san hill ou o moon tatics broker nao adianta muito contra B&B pq por mais escondido que uma peça e se voce tiver um imperial officer no seu time voce pode andar 24 casas e efetuar um ataq e matar o bonus do seu inimigo...por exemplo o MTB, e como eu disse os esquadroes rebeldes são fortes e divertidos, e nao sao imbativeis...o que torna o jogo legal..

B&B mesmo sem o lordvader..usando heavy stormtrooper ainda é muitooo forte...

derrubar uma peça com 30 de defesa é embaçado...e não é todo time que tem lançador de missil...e se tiver voce acaba com ele logo de cara...
Ver perfil do usuário
Zalla

MensagemAssunto: Re: Revan, um monstro ou so uma peça de coleção?   Ter Jul 15, 2008 11:23 am

Ah..victor e faz estrago mesmo..
tipo antes do time chegar perto pro embate voce já pode dar uma boa reduzida no inimigo..
e depois quando o pessoal encostar pra bater sempre tem o luke on tantaun que com o twin pode dar dois criticos seguidos...dando 80 de dano garantido...e isso dói pq se o cara tem 200 de vida com esses 80 a menos ele já perdeu quase 50% de vida em UM ataque...

já surpreendi muita gente com esse timinho "aparentemente" despretencioso..
o cara olha leia, luke on tantaun (com 16 pts) o han solo o chewbacca rebelhrero.., obiwan -sipirt ..acha que é só um time temático..mas quando ve o han solo rolar um ataqe de +21 pra dar 40 de dano e ainda rolar denovo pra mais 30 de dano...
daí voce ataca de novo..+30 e +30...e de novo novamente..ehehe

já consegui dar 150 de dano num exar kum...em um turno...foi um critico...entao foi
+40 + 50 + 30 + 30 = 150 de dano..o cara demorou pra entender de onde veio tanto dano..ehehe
Ver perfil do usuário
Suminers

MensagemAssunto: Re: Revan, um monstro ou so uma peça de coleção?   Qua Jul 16, 2008 10:23 am

entendi... hehehehehehehe Wink

um dia ainda consigo fazer um time jogável com o Revan, nem que tenham que lançar outra versão dele, hehehehehehehehehe Very Happy

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Revan, um monstro ou so uma peça de coleção?   Hoje à(s) 9:26 am

Revan, um monstro ou so uma peça de coleção?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Galeria] - Nativex
» Chrono Trigger - Figurinhas Repetidas(Preciso dessas figurinhas)
» [Vendas] - Prmoção, 90% de satisfação ou o dinheiro de volta - Custon PB´sem gesso e/ou resina, Stand para cavaleiros de ouro, Estátua de Athena e Trono do Poseidon (fotos disponíveis)
» A.Diniz
» Fábrica de Heróis

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FORUM BRASILMINIS :: Star Wars Miniatures :: Strategy Center-
Ir para: