FORUM BRASILMINIS

Uma nova era começa, uma nova ideia começa a tomar forma.

InícioPortal*CalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposLogin

Compartilhe | 

Mais duas cervejas e outra porção de torresmo...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Valandil

MensagemAssunto: Mais duas cervejas e outra porção de torresmo...   Qui Jan 31, 2008 9:52 am

Ae pessoal...desde o outro forum que não sentamos na mesa pra bater um papo e jogar conversa fora...daí, resolvi sentar e entrar em contato com vôces... Rolling Eyes ...na verdade pedi as cervejas e o torresmo mas n~~ao bebo e nem como fritura. scratch

Última edição por Valandil em Sex Mar 28, 2008 11:47 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://atavernadoelfovalandil.blogspot.com/
gasparrr

MensagemAssunto: Re: Mais duas cervejas e outra porção de torresmo...   Qui Jan 31, 2008 2:16 pm

poxa...sem cachaça e torresmo fica difícil valandil...a conversa não fluiiiiii hehehehe. E aí, vai vir pra sampa algum dia? se organiza para vir no próximo champ que vou organizar.
Ver perfil do usuário
Grenader

MensagemAssunto: Re: Mais duas cervejas e outra porção de torresmo...   Qui Jan 31, 2008 4:37 pm

Faz o seguinte... eu bebo e como a sua parte, não tenho restrição alguma a cerveja e torresmo, na verdade, manda trazer um salame com azeite e limão também !!! king
Ver perfil do usuário
darthrafa

MensagemAssunto: Re: Mais duas cervejas e outra porção de torresmo...   Qui Jan 31, 2008 4:43 pm

eu nao bebo, mas vou pedir um refri..ehehe

quem sabe um pastelzinho?

bom, eu pensei em falar da propaganda do forumm, mas nao vamos falar de trabalho aqui...

tem chovido muito ai? aqui ta um chuvisqueiro chato, e ontem tive q ir no centro, no dentista, e tomei muito banho!

o ruim sao as pedras soltas...tipo, vc pisa e levanta aquela agua q encharca os tenis..saco mesmo...enfim, reclamamos do sol, mas tb da chuva..eheh

povinho ingrato!
Ver perfil do usuário
Micaelos

MensagemAssunto: Re: Mais duas cervejas e outra porção de torresmo...   Qui Jan 31, 2008 7:10 pm

Boa gostei....este é o espirito desta sala...e se tiver mais uima cadeira ai estou na area...e ja manda mais 2 cervejas que é para o copo não ficar vazio...

gasparrr

MensagemAssunto: Re: Mais duas cervejas e outra porção de torresmo...   Qui Jan 31, 2008 7:17 pm

Maldito Extra, comprei um suco Sheffa com data de validade boa e quando abri o suco ta com gosto de vinagre...malditos...to indo lá trocar
Ver perfil do usuário
darthrafa

MensagemAssunto: Re: Mais duas cervejas e outra porção de torresmo...   Qui Jan 31, 2008 8:03 pm

bom, com esse nome (sheffa)..ehhe...aí tem frukito?
Ver perfil do usuário
Valandil

MensagemAssunto: Re: Mais duas cervejas e outra porção de torresmo...   Qui Jan 31, 2008 8:50 pm

Gasparr
me avisa do torneio...faz tempo que não vou até sampa e seria legal...
hoje parou de chover e adivinha Pouso Alegre com seus 120 mil habitantes esta entre as cidades mais violentas de Minas... Smile ...fica dificil sentar no Buteco...a chuva passou e já acharam um corpo no rio... Sad
Trás mais uma Skoll...
darthrafa

MensagemAssunto: Re: Mais duas cervejas e outra porção de torresmo...   Qui Jan 31, 2008 8:51 pm

vou pra sao paulo no fim de março Smile

só q noa sei jogar ddm...eehehhe
Ver perfil do usuário
gasparrr

MensagemAssunto: Re: Mais duas cervejas e outra porção de torresmo...   Qui Jan 31, 2008 10:49 pm

Aviso sim, tentarei postar o mais cedo possível, inclusive colocando uma previsão da premiação e a data...Consegui trocar o suco de maça Sheffa Very Happy
Ver perfil do usuário
Mestre

MensagemAssunto: Re: Mais duas cervejas e outra porção de torresmo...   Qui Jan 31, 2008 10:54 pm

E isso aí Valandil. O coração agradece cheers
Ver perfil do usuário
Grenader

MensagemAssunto: Re: Mais duas cervejas e outra porção de torresmo...   Sex Fev 01, 2008 8:01 am

Rafa no 2.0 ninguem sabe jogar ainda !!!! affraid

Gasparrr, liga no 0800 do fabricante, normalmente eles enviam uma aixa no lugar da que estragou, uma caixa com 10 ou 12 caixinhas, fiz isso com um catchup que tava com o lacre enferrujado e ganhei uma caixa com todos os molhos do fabricante, achonque era da Cepera.

Quanto a chuva... já to ficando meio verde... de bolor.... Shocked
Ver perfil do usuário
darthrafa

MensagemAssunto: Re: Mais duas cervejas e outra porção de torresmo...   Sex Fev 01, 2008 8:41 am

essa de ligar dizem q da certo.so pra mim q nao deu, q comprei um salgadinho e noa veio brinde. liguei e to a uns 15 meses esperando outro.ehehehe

mas acho q é isso, muitas pessoas nem sabem q tem o direito de reclamar e receber outro produto
Ver perfil do usuário
gasparrr

MensagemAssunto: Re: Mais duas cervejas e outra porção de torresmo...   Sex Fev 01, 2008 4:22 pm

muitos dão certo sim, entra no Saq dos sites, eu já fiz isso com bolacha...é só reclamar e eles te mandam pacotes Very Happy
Ver perfil do usuário
Khelben Blackstaff

MensagemAssunto: Re: Mais duas cervejas e outra porção de torresmo...   Sex Fev 01, 2008 4:40 pm

Esse lance de salgados e sucos ta dando fome. Manda mais torresmo e um Bala 12(Ballantines 12 anos) pra ficar maneiro!!

Gaspar, eu preferia o torneio no meio de março q daria pra eu ir, mas, se não der fico na vontade!
Ver perfil do usuário
Mestre

MensagemAssunto: Re: Mais duas cervejas e outra porção de torresmo...   Sab Fev 02, 2008 10:31 am

Khelben Blackstaff escreveu:
Esse lance de salgados e sucos ta dando fome. Manda mais torresmo e um Bala 12(Ballantines 12 anos) pra ficar maneiro!!

Gaspar, eu preferia o torneio no meio de março q daria pra eu ir, mas, se não der fico na vontade!

Aí não vai ficar maneiro. Isso aí meu pai usa como combustível. Onde vc. vai parar? lol!
Ver perfil do usuário
Khelben Blackstaff

MensagemAssunto: Re: Mais duas cervejas e outra porção de torresmo...   Sab Fev 02, 2008 1:17 pm

HUahauhahua! Pai do Mestre é biriteiro!!!
Ver perfil do usuário
Mestre

MensagemAssunto: Re: Mais duas cervejas e outra porção de torresmo...   Sab Fev 02, 2008 2:38 pm

Khelben Blackstaff escreveu:
HUahauhahua! Pai do Mestre é biriteiro!!!

Não ele é jogador de cartas! Um baralheiro! lol!
Ver perfil do usuário
Valandil

MensagemAssunto: Re: Mais duas cervejas e outra porção de torresmo...   Dom Fev 03, 2008 11:16 pm

Opa...o que me lembra...hoje joguei buraco, fazia mais de 3 anos que não jogava... Neutral ...ainda jogo bem.
Pessoal um bom carnaval pra vcs...
darthrafa

MensagemAssunto: Re: Mais duas cervejas e outra porção de torresmo...   Seg Fev 04, 2008 11:38 am

bom carnaval, pessoal!
Ver perfil do usuário
gasparrr

MensagemAssunto: Re: Mais duas cervejas e outra porção de torresmo...   Seg Fev 04, 2008 4:31 pm

EU ODEIO CARNAVAL...
Ver perfil do usuário
darthrafa

MensagemAssunto: Re: Mais duas cervejas e outra porção de torresmo...   Seg Fev 04, 2008 4:37 pm

eu tb gaspar, mas estou tendo um dos melhores carnavais da minha vida: em casa, com minha esposa, vendo filmes e curtindo minha casa Smile
Ver perfil do usuário
Valandil

MensagemAssunto: Re: Mais duas cervejas e outra porção de torresmo...   Seg Fev 04, 2008 9:53 pm

É garoto...felicidades pra ti, curta mesmo sua casa e sua esposa...deixei minha namorada em BH e voltei ontem. Pelo menos assisti hoje a trilogia do senhor dos aneis, mas é foda acabo sentindo a falta dela.

Mudando de assunto...fui fazer um macarrão pra mim e antes de abrir a embalagem vi pequenas bruxas voadoras e larvas em casulo. O pacote esta lacrado e portanto a contaminação foi na hora de envasar. Penso que devo entrar em contato com o fabricante...fiquei muito decepcionado...

Pessoal se vcs um dia forem até BH, precisam conhecer a confeitaria MOMO...muito bacana.
gasparrr

MensagemAssunto: Re: Mais duas cervejas e outra porção de torresmo...   Ter Fev 05, 2008 2:37 pm

Nossa, se tá lacrado ainda eles vão te dar um monte de pacotes de graça...
Ver perfil do usuário
Mestre

MensagemAssunto: Re: Mais duas cervejas e outra porção de torresmo...   Qua Fev 06, 2008 10:18 am

Valandil escreveu:
fui fazer um macarrão pra mim e antes de abrir a embalagem vi pequenas bruxas voadoras e larvas em casulo. O pacote esta lacrado e portanto a contaminação foi na hora de envasar.

affraid Bruxas no pacote de macarrão??
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mais duas cervejas e outra porção de torresmo...   Hoje à(s) 9:28 am

Mais duas cervejas e outra porção de torresmo...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Ferrari 250 Califórnia uma filha muito querida !!!!!
» Não tenho 100 anos mais vi o 14 bis voar !
» MAIS CARROS CLASSICOS BRASILEIROS
» Quais Cloths são os mais raros e caros?
» Os 100 sobrenomes japoneses mais populares

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FORUM BRASILMINIS :: Diversão e Criação :: Mesinha de Bar - Jogando Conversa Fora-
Ir para: