FORUM BRASILMINIS

Uma nova era começa, uma nova ideia começa a tomar forma.

InícioPortal*CalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposLogin

Compartilhe | 

legacy of the force-imagens e stats!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Suminers

MensagemAssunto: Re: legacy of the force-imagens e stats!   Qui Mar 13, 2008 3:54 pm

Saiu o preview 2!!

Cade Skywalker, Bounty Hunter

Faction: Fringe
Cost: 61
Hit Points: 110
Defense: 20
Attack: +12
Damage: 20
Special Abilities: Unique; Bounty Hunter +4; Double Attack; Splash 10; Twin Attack
Force Powers: Force 5; Force Heal 40 (Force 2); Force Push 3 (Force 3, replaces turn: range 6; 30 damage to target and to each character adjacent to that target, and push back target and each character adjacent to that target 3 squares if Huge or smaller)

Deliah Blue

Faction: Fringe
Cost: 33
Hit Points: 60
Defense: 17
Attack: +7
Damage: 20
Special Abilities: Unique; Accurate Shot; Bounty Hunter +4; Cunning Attack; Gunner +10; Industrial Repair 30; Mobile Attack

Lotf - 0/60 scratch Supplemental - 6/52 Crying or Very sad
Ver perfil do usuário http://www.starwarssaga.com.br
Suminers

MensagemAssunto: Re: legacy of the force-imagens e stats!   Qui Mar 13, 2008 4:09 pm

Nossa... hoje é O DIA!!

Mais um, esse agora no site oficial de Star Wars

darthrafa

MensagemAssunto: Re: legacy of the force-imagens e stats!   Qui Mar 13, 2008 4:37 pm

nossa, heal 40

RS- 54/60 CS- 39/60 RotS- 38/60 U- 35/60
CotF- 27/60 BH- 13/60 A&E- 36/60 TFU- 0/60
Supplemental- 32/91
Ver perfil do usuário
Blue Knight

MensagemAssunto: Re: legacy of the force-imagens e stats!   Qui Mar 13, 2008 5:49 pm

Legal o Cade ... agora esse outro não gostei não ... tá muito "João sem Braço" ... hehehe
Ver perfil do usuário
VictorGomes

MensagemAssunto: Re: legacy of the force-imagens e stats!   Qui Mar 13, 2008 6:17 pm

Caracolis as novidades estão saindo pelo ladrão heuheuheuheuhe

pow esse impera\dor é mó apelão, contra ele o que vai rolar vai ser tiro mesmo

o Wolf Sazen está ok pelo custo, mas não vai ficar muito tempo vivo

o Cade recuperando 40 vai ser fogo, mas se ele estivesse revivendo unicas seria pior, ele deve ficar um tempinho bom vivo, mas acho que o que vai pesar contra os inimigos mesmo são os seus 4 ataques de 16 mais splash, no entanto muitos pensarão antes de adiciona-lo pelos 61 de potos que ele cobra.

A Deliah Blue é o Chew da NR
Ver perfil do usuário
darthrafa

MensagemAssunto: Re: legacy of the force-imagens e stats!   Qui Mar 13, 2008 6:20 pm

pois é, mas acho q 61 pontos pra uma peça q cura 40 nao me parece o uso ideal pra ela...

achei de maneira geral, q nenhuma peça me impressionou me termos de jogo

Supplemental- 32/91
Ver perfil do usuário
VictorGomes

MensagemAssunto: Re: legacy of the force-imagens e stats!   Qui Mar 13, 2008 6:38 pm

darthrafa, acho que isso quem vai mudar serão as incomuns, como vc viu os rebeldes tem override numa não única.

temos ainda peças humanas que ainda não se sabe nada e por aí vai.
Das unicas não podemos esperar super coisas, mas quanto aos nomes classicos desses ainda espero algo surpreendente como Tyranus Han leia e Kyle
Ver perfil do usuário
Zalla

MensagemAssunto: Re: legacy of the force-imagens e stats!   Qui Mar 13, 2008 9:01 pm

se continuarmos a jogar formato de 200 pts essas novas peças são todas inuteis..
pois sao muito caras...por 61 pontos...e quase sem habilidades de defesa..eu prefiro o boba que com seus 62 ptos voa, tem mobile e evade...e ainda de bonus dá o desintegration..

ainda nao me animei pra comprar nada novo..

bao..o cara com o override de repente pé uma boa...
Ver perfil do usuário
madeofashes

MensagemAssunto: Re: legacy of the force-imagens e stats!   Sex Mar 14, 2008 12:58 am

dependendo de como forem esses imperial knight o emperor Fel vai ser bom sim, pq eles vão ter bodyguard. Provavelmente os knight vão ter vida alta. E se essa Cortosis Gauntlet pega alguém a peça fica praticamente inútil. Fazendo possíveis 90 de dano por turno, tirando stealth.... olha, até vejo possibilidades de jogo sim. MAs é como o Vinícios falou, acho q as incomuns q vão tornar essas peças mais jogáveis.

Zalla, o Boba ainda é um cavalo, mas esse CADE ae faz 80 de dano por turno, atacando com 16 pra únicas. nao é pouco não. O boba faz 40. E ainda tem splash, q pra tiro é uma maravilha. e AINDA tem esses poderes de força q não são de se jogar fora. Também não acho q sejam esses FP, numa peça tão cara, q chamem realmente a atenção. Acho muito difícil vc querer abdicar de atacar pra curar. Mas pelo menos não é HEAL 20. Foda q esse force push é replaces turn. Não gosto de coisas replaces turn.

Essa menina ae é um pouco cara, mas gunner 10 e industrial repair 30 dão as mãos pros At-STs e eles agradecem. Mobile, cunning e accurate são uma combinação maravilhosa para um atirador.

E esse Wolf Sazen.... ehhhhh.... opportunist com surprise move? Eu hein. Meio caro, se tivesse twin attack em vez de double ia ser beeem mais interessante. Tão "útil"como o Corran Horn (e aliás eles custam o mesmo).
Ver perfil do usuário
Zalla

MensagemAssunto: Re: legacy of the force-imagens e stats!   Sex Mar 14, 2008 10:24 am

o han solo scondrel + leia + obiwan spirit, que somados dão 74 pts é uma sinergia mais poderosa e eficiente..além de voce ter 3 ativações.
em um inicio de ativação o han dá 130 de dano...(o obi wan spirit é ótimo pra rerolar pq dá o metle, entao o han começa atacando com 13 e na rerolada vai pra 17, e no ataque da leia ele rerola com 21...dificil errar...)

ou seja...em um turno esse cade vai pro saco..pior ainda vai ser escutar as piadinhas...Cadê o Cade..ehehe

ou uma mara jade encostando no inicio da ativação dá 160 de dano..eu já levei esses 160 e é foda...a mara acabou com meu boba fett..por 61 pts esse cara deveria ter no minimo uns 140 de vida..

ou entao algumas habilidades de defesa, block ou deflect, evade..enfim..algo pra fazer ele durar mais..

Agora eu discordo de uma coisa o heal 40 é bom e voce pode usar sim, se voce detonar sua peça para acabar com o tanque do inimigo, voce pode recuar e esperar uns dois turnos para se curar em 80 pts, agora uma bateria é imprescindivel no time já que ele nao tem renew, ou seja..61 + 36 do yoda..já sao 97 pts em duas peças...em time de 200 pts isso fica inviavel

eu ainda acho que por 55 pts o paratus ainda rules...ehehe
Ver perfil do usuário
madeofashes

MensagemAssunto: Re: legacy of the force-imagens e stats!   Sex Mar 14, 2008 1:31 pm

Vi tb em algum lugar os stats do mandalorian Trooper e guardei, aqui vai
Custo 14
HP 40
Def 16
Att 8
Dam 10

SA
Deadeye, cunning, Stealth
Ver perfil do usuário
VictorGomes

MensagemAssunto: Re: legacy of the force-imagens e stats!   Sex Mar 14, 2008 4:23 pm

Hey Madeofashes meu nome é Victor e não Vinícius
Smile

Hey ouví dizer que a força do Jacen Solo é cauculada como umas 20x mais que a do vader, será que o Cadeus será pancadão ???

Lí em algun lugar que os mandalorians não são uma raça, mas sim uma congregação de guerreios ( melhores guerreiros ) portanto não é atoa que todas as peças que sairam de mandalorians são boas.

Esse Boba mandalorian que vai sair pode demonstrar ser um excelente comandante.
Ainda não acho que não será boa idéia não comprar nada da nova coleção.

O lançamento é daqui a alguns dias ( eu acho que tá demorando muito pra gente saber mais sobre as peças ) se eu estiver ok de grana compro po baixo uns 4 boosters.

Quanto as estyrategias ainda ñão consegui nem um Yoda bateria, heuheuheuhe, vou tentar mesclar com o que tenho no momento.
Ver perfil do usuário
madeofashes

MensagemAssunto: Re: legacy of the force-imagens e stats!   Sex Mar 14, 2008 7:07 pm

foi mal vinicius.

hehehehe.

brincadeira victor, dei um twist carpado triplo ali no post e me confundi.
Ver perfil do usuário
VictorGomes

MensagemAssunto: Re: legacy of the force-imagens e stats!   Sex Mar 14, 2008 10:59 pm

Galera da Wizards postou

Figure: General Dodonna
Faction: Rebel
Cost: 9
Hit Points: 30
Defense: 13
Attack: +3
Damage: 10
Set #: 14/60
Rarity: Rare
# Special Abilities: Unique
# Affinity - This character may be in a New Republic squad.
# Commander Effect: You can choose to activate only one character in each phase. (This includes Droid and Savage characters.)
General Dodonna Strategy Tips

This old guy lets you slowly activate your warriors, forcing your opponent to move all theirs way before you're done. If you have lots of figs with Opportunist, like the Twin Attacking Rodian Scoundrel, or a horde of Chadra-Fan Pickpockets, both from Alliance & Empire, you'll be able to do a lot of damage. Other than that General "Jan" Dodonna is a total wuss. Keep him as safe as possible and make sure everybody stays off his lawn.

Figure: Yuuzhan Vong Elite Warrior
Faction: Yuuzhan Vong
Cost: 14
Hit Points: 50
Defense: 15
Attack: +7
Damage: 10
Set #: 57/60
Rarity: Uncommon
# Special Abilities: Force Immunity Enemies cannot affect this character with Force powers, or spend Force points to reroll attacks against this character or to respond to this character's attacks and abilities.
# Melee Attack
# Thud Bug - Replaces attacks: Range 6; 10 damage, living target is considered activated this round; save 11 negates. Huge and larger characters ignore the nondamaging effect.)
# Twin Attack - WHenever this character attacks, he makes one extra attack against the same target.
# Vonduun Crab Armor 11 - When this character takes damage, he can reduce the damage dealt by 10 with a save of 11.
Yuuzhan Vong Elite Warrior Strategy Tips

Even though they can't do much damage, these guys are super annoying to battle. Against big opponents, a shot or two with a Thud Bug and even Darth Bane will spend his turn going "P'durrr..." rather than beating the snot out of your warriors. Against smaller opponents, the crab armor helps keep these warriors alive as they run up and hit them with sticks. They aren't the greatest warriors in the universe, but with some strategy they can be very effective - especially if your opponent is using the Force! Just watch out for AT-STs and anything with Damage Reduction...
Ver perfil do usuário
madeofashes

MensagemAssunto: Re: legacy of the force-imagens e stats!   Dom Mar 16, 2008 1:41 am

bom, ao q parece cada facção agora vai ter um san hill. Mas esse dodona é ainda melhor you CHOOSE to active only one.... muito legal. Bem baratinho e ainda combina fogo. Os rebeldes tão com tanta gente baratinha pros últimos pontos q ficará difícil decidir quem levar pra mesa.

já esse elite warrior, talvez com o wamaster ele funcione bem. Momentum com twin pra 40 de dano por turno ou um thud bug de longe pra ativar o inimigo parecem boas opções para uma bucha melee de 14 pontos.
Ver perfil do usuário
madeofashes

MensagemAssunto: Re: legacy of the force-imagens e stats!   Ter Mar 18, 2008 7:55 pm

Han Solo - Legacy of the Force - 50 points - New Republic
90 HP
19 Defense
+10 Attack
20 Damage

Special Abilities
Unique; Double Attack; Accurate Shot; Greater Mobile; Evade; Never Tell Me the Odds; Disruptive

CARALEO
Ver perfil do usuário
darthrafa

MensagemAssunto: Re: legacy of the force-imagens e stats!   Qua Mar 19, 2008 8:42 am

os caras gostam do han solo, ne?

Supplemental- 32/91
Ver perfil do usuário
Suminers

MensagemAssunto: Re: legacy of the force-imagens e stats!   Qua Mar 19, 2008 8:59 am

Não quero nem ver o Boba Fett... se eles gostam do Han Solo, imagina o queridinho deles?? (até hoje não entendo essa fixação dos americanos por um sujeito que mal aparece em 2 filmes e tem somente 2 falas... vai entender né?!)

Grenader

MensagemAssunto: Re: legacy of the force-imagens e stats!   Qua Mar 19, 2008 11:44 am

Suminers escreveu:
Não quero nem ver o Boba Fett... se eles gostam do Han Solo, imagina o queridinho deles?? (até hoje não entendo essa fixação dos americanos por um sujeito que mal aparece em 2 filmes e tem somente 2 falas... vai entender né?!)

Ele também acena coom a cabeça e da alguns tiros no Luke antes de morrer...
Ver perfil do usuário
Blue Knight

MensagemAssunto: Re: legacy of the force-imagens e stats!   Qua Mar 19, 2008 12:06 pm

Morrer ridiculamente diga-se de passagem! Até o Jango teve uma morte mais decente!!!!
Ver perfil do usuário
Suminers

MensagemAssunto: Re: legacy of the force-imagens e stats!   Qua Mar 19, 2008 4:00 pm

eu acho que a morte dele foi digna da importância dele nos filmes, e não da importância que os americanos dão pra ele!! hahahahahahahahahaha

obs.1: acho o Boba um cara ridículo!! deu pra notar né?!

obs.2: devido ao enorme sucesso que o Boba fez lá nos EUA, a informação canônica é que ele não morreu lentamente digerido nas entranhas do Sarlacc, ele conseguiu escapar... isso é TOSCO!! Shocked

madeofashes

MensagemAssunto: Re: legacy of the force-imagens e stats!   Qua Mar 19, 2008 4:19 pm

Mal ae pelos múltiplos posts, mas acho q a visualização fica mais fácil

OLD REPUBLIC
1 Nomi Surider VR
Nomi Sunrider 41 pts
HP: 100
Def: 19
Atk: +12
Dam: 20

SA: Unique; Melee Attack; Double Attack; Mettle

Force 2; Force Renewal 1
Battle Meditation; Lightsaber Block; Lightsaber Deflect;
Sever Force (Force 3: Replaces turn; Target adjacent enemy cannot spend Force Points for the remainder of the skirmish)

CE: Allies gain Mettle.

2 Old Republic Recruit C
Old Republic Recruit 5pts
HP: 10
Def: 13
Atk: +5
Dam: 10

3 Old Republic Scout C

Última edição por madeofashes em Qua Mar 19, 2008 5:06 pm, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
madeofashes

MensagemAssunto: Re: legacy of the force-imagens e stats!   Qua Mar 19, 2008 4:20 pm

SITH

4 Darth Cadeus VR
Darth Caedus 60 pts
HP: 110
Def: 20
Atk: +13

SA: Unique; Melee Attack; Double Attack;
Virulent Poison Dart (Replaces Turn: Range 6, 40 damage to target living enemy, save 16.)

Force 2; Force Renewal 1
Aing-Ti Flow Walking (Force 3: Once per round, after initiative is determined, this character can take an immediate turn. This does not count as activating this character this round.);
Illusion (Force 1: When hit by an attack, this character takes no damage unless the attacker makes a save of 11.);
LS Assault; Sith Rage

COMENTÁRIO: muito bom esse Aing-Ti Flow. Foda q eu duvido muito q um dia saia um Sith com Force Spirit ou uma bateria. E o Jacen vai precisar de um desses pra poder usar todos os poderes dele, q são muito úteis. E como ele custa 60 pontos e tem atributos medianos.... não sei se funcionará mesmo na mesa. Nao vou apostar nada pq esse Aing-Ti Flow, mais o revan e mais o turno normal dele permitiria o fedelho andar absurdos 18 quadrados e ainda jogar esse dardo a 6 de distancia.

5 Darth Krayt VR
Cost : 76
HP: 130
Def: 21
Att: +14
Dmg: 20

Unique, Pilot
Deadly Attack
Triple Attack
Vonduun Crab Armor 6

Force 2, Force Renewal 1
Force Lightning 2 (Force 2, replaces attacks: range 6; 20 damage to 1 target and 2 characters adjacent to that target)
Lightsaber Sweep (Force 1, replaces attacks: Can attack each adjacent enemy once)

Commander Effect:
Followers within 6 squares gain Extra Attack (On it's turn, this character can make 1 cumulative extra attack instead of moving).

6 Darth Nihl VR
Darh Nihl 42 pts
HP: 120

SA: Unique; Melee Attack; Double Attack; Flurry Attack; Melee Reach 2

Force 4
Force Lightning 1; Lightsaber Deflect

CE: Each follower within 6 squares gain Flury Attack.

7 Darth Talon VR
Darth Talon 56 pts
HP: 110
Atk: +11

SA: Loner; Melee Attack; Mobile Attack; Stealth; Twin Attack

Force 1; Force Renewal 1
Force Bubble (Force 1: When this characters takes damage, reduce the damage dealt by 20) [similar to Block/Def];
Force Lightning 1

8 Lumiya, the Dark Lady R
Lumiya, the Dark Lady 53 pts
HP: 140

SA: Unique; Pilot; Cyborg; Evade; Melee Attack; Double Attack; Melee Reach 3; Self Destruct 40; Stealth; Regeneration 10;

Force 4
Force Push 2

Comentário: Nossa, qta habilidade. Passa, lava, cozinha e EXPLODE. Só faltou Parry. Gostei da peça, apesar do ataque baixo para melee de 53 pontos. Melle Reach 3. hummmmm, será q agora vai dar pra bater na segunda diagonal? .

Última edição por madeofashes em Qui Mar 20, 2008 1:55 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
madeofashes

MensagemAssunto: Re: legacy of the force-imagens e stats!   Qua Mar 19, 2008 4:22 pm

SEPS (e república, q já tinah saído)

9 Republic Commando Training Sergeant U
Republic Commando Training Sergeant 30 pts
HP: 30
Def: 15
Atk: +10

SA: Order 66;
Delta Fire Support (Each ally whose name contains Republic Commando gains Synchronized Fire [Allies with Order 66 who combine fire with this character grant +6 Attack instead of +4]);
Delta Shield Support (Each ally whose name contains Republic Commando gains Shields 2 [When this character takes damage, make 2 saves; each roll of 11 reduces the damage dealt by 10])
CE: Whenever one or more allies with Order 66 combine fire with another character with Order 66, the attacker gets +10 Damage. Allies with Order 66 and Grenades 10 instead gain Grenades 30 (Replaces attacks: range 6; 30 damage to target and to each character adjacent to that target; save 11).

10 Darth Tyranus, Legacy of the Dark Side R
Darth Tyranus, Legacy of the Dark Side 49 pts
HP: 120
Def: 21
Atk: +15

SA: Unique; Melee Attack; Deulist; Double Attack

Force 2; Force Renewal 1; Master of the Force 2
Force Lighting 4; Lightsaber Ripose

COMENTÁRIO: Ficou legal, mas eu esperava ainda mais. FL 4 é um grande destaque. E dois riposte tb parece bom. Chato q pra variar ele nao tem suporte na facção como o aprendiz imperial, q pode sugar o palpa pra soltar o FL 4. MAs por 49 pontos ele eh O Sith separatista por enquanto.

Última edição por madeofashes em Qua Mar 19, 2008 5:33 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
madeofashes

MensagemAssunto: Re: legacy of the force-imagens e stats!   Qua Mar 19, 2008 4:25 pm

REBELDES

11 Bothan Noble U
Bothan Noble 17 pts
Def: 15

SA: Heal 10

CE: At the end of this character's turn 1 follower within 6 squares can make an immediate attack.

COMENTÁRIO: Isso tem q estar errado. 1 non-unique follower, no mínimo. Imagina qtos ataques o han/luke com twin vai poder dar se vc tiver a leia e mais 2 desses. total absurdo. E ainda tem Heal 10, cura, encerra o turno e alguém ataca. Uma boa maneira de fazer o pessoal usar Heal.

12 Deena Shan R
Deena Shan 12 pts
Def: 18

SA: Unique; Disruptive; Stealth

COMENTÁRIO: Outra peça barata com Disruptive e rebelde. E essa ainda tem stealth de brinde.

13 Elite Rebel Commando U
Elite Rebel Commando 16 pts
HP: 50
Def: 16
Atk: +7

SA: Grenades 10; Ion Gun +20; Override; Stealth; Twin Attack

14 General Dodonna R
General Dodonna 9 pts
Def: 13
Atk: +3

SA: Unique; Affinity (NR)

CE: You can choose to activate only one character in each phase. (This includes Droid and Savage characters.)

15 Luke Skywalker, Legacy of the Light Side R
Luke Skywalker, Legacy of the Light Side 39
HP: 70
Def: 19
Atk: +9

SA: Unique; Double Attack; Accurate Shot; Careful Shot +4; Greater Mobile Attack; Stealth

Force 2; Force Renewal 1
Jedi Mind Trick; Lightsaber Deflect

16 Rebel Honor Guard C
Rebel Honor Guard ?? pts
HP: 20
Def: ??
Atk: +?
Dam: ??

SA: Melee Reach 2; Bodyguard

17 Twi'lek Scout C
Twi'lek Scout 7 pts
HP: 20
Def: 16

SA: Rangefinder (Replacess Attacks: Adjacent allies who do not move get +4 attack against nonadjacent enemies this round); Stealth

Última edição por madeofashes em Qua Mar 19, 2008 5:30 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: legacy of the force-imagens e stats!   Hoje à(s) 1:17 pm

legacy of the force-imagens e stats!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Imagens] Miro e Shaka OCE
» [Imagens] Saga de Gêmeos Sapuris
» [Imagens] Ban de Leão Menor
» [Imagens] Krishna de Chrysaor