FORUM BRASILMINIS

Uma nova era começa, uma nova ideia começa a tomar forma.

InícioPortal*CalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposLogin

Compartilhe | 

pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Stalker

MensagemAssunto: pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo...   Seg Jun 09, 2008 11:14 pm

Ver perfil do usuário
darthrafa

MensagemAssunto: Re: pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo...   Ter Jun 10, 2008 11:00 am

observem os sinais do progresso: o mestre tem um laptop, como o papa(eu acho) disse q usa

RS- 54/60 CS- 39/60 RotS- 38/60 U- 35/60
CotF- 27/60 BH- 13/60 A&E- 36/60 TFU- 0/60
Supplemental- 32/91
Ver perfil do usuário
Grenader

MensagemAssunto: Re: pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo...   Ter Jun 10, 2008 2:51 pm

Os tempo estão mudando... na minha época era no máximo uma folha de papel usada...
Ver perfil do usuário
papa

MensagemAssunto: Re: pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo...   Qua Jun 11, 2008 11:40 am

auhuhauhauhauhauhuhuhahauhuhauhauhauh!!!

O clérigo tá morto pra sempre!!!

huauhuhauhauhauhauhuhahuauhuhauhauhauha!!!

muito show isso!!!

tmbm já fiz isso!!!

E sim comecei com papel, mas já usava o lap faz quase dois anos. muito mais barato q torra grana em impressão!!! Claro, tem q compra a porra do lap! heheheh.
Ver perfil do usuário
Valandil

MensagemAssunto: Re: pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo...   Qui Jun 12, 2008 9:03 am

hahaha...eu uso o lep top para me organizar e guardar as informações, porém desenho todos os mapas e estou usando minis e maquetes com frequenci.
Ver perfil do usuário http://atavernadoelfovalandil.blogspot.com/
Itto Ogami

MensagemAssunto: Re: pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo...   Qui Jun 12, 2008 11:40 am

Me arrependo de nunca ter feito isso...
Ver perfil do usuário
Valandil

MensagemAssunto: Re: pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo...   Qui Jun 12, 2008 5:10 pm

Itto, mata nem é legal...o legal é tirar tudo do jogador e sim depois matar...
darthrafa

MensagemAssunto: Re: pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo...   Qui Jun 12, 2008 8:56 pm

Valandil escreveu:
Itto, mata nem é legal...o legal é tirar tudo do jogador e sim depois matar...

acho q o melhor é dar muitos poderes...e depois matar!

Supplemental- 32/91
Ver perfil do usuário
Itto Ogami

MensagemAssunto: Re: pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo...   Sex Jun 13, 2008 6:25 am

Hahaehheua!

Senti um pouco de maldade nos seus corações! Smile
Ver perfil do usuário
Blue Knight

MensagemAssunto: Re: pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo...   Sex Jun 13, 2008 2:34 pm

Ah mas tem player que pede pra morrer ... tem um meu que adora fazer façanhas heróicas mas sempre se fode na hora de rolar os dados!
Ver perfil do usuário
Valandil

MensagemAssunto: Re: pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo...   Sab Jun 14, 2008 4:16 pm

Esse são o mais engraçados de contar a ação...hahahaha, eu adoro.
Grenader

MensagemAssunto: Re: pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo...   Seg Jun 16, 2008 11:24 am

Blue Knight escreveu:
(...) tem um meu que adora fazer façanhas heróicas mas sempre se fode na hora de rolar os dados!

Volta e meia isso acontece comigo, faço uma puta jogada legal, com um role play feroz, rolo os dados e me fode de verde e amarelo... Sad
Ver perfil do usuário
Itto Ogami

MensagemAssunto: Re: pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo...   Seg Jun 16, 2008 4:54 pm

Pior foi quando eu estava jogando (raridade) e o grupo estava quase morrendo de fome.
Improvisei uma maneira de pescar, e o mestre disse que seria praticamente impossível encontrar algum peixe ali... pediu pra que eu rolasse o dado. Tirei 20.

"Tá bom, vc fisgou alguma coisa. Mas é grande e está tentando fugir. Role o dado."

Tirei 20.

Ele fez cara de bunda e disse "ok, vc vence na força bruta e traz um peixe enorme para a superfície. Rola de novo."

Tirei 20.

"Esse dado tá viciado, deixa eu ver." (Rola algumas vezes e nenhum 20.)

"Tá bom. Só que o bicho tá se debatendo tanto que vai acabar voltando pra água."

- Vou sacar minha espada e cortar a cabeça fora. (Meu pc era um samurai.)
Tirei 20.
"Tá bom, vc conseguiu refeição para todos!"

Alguns minutos depois, todos rolamos fortitude: estávamos envenenados! Sad
Ver perfil do usuário
Stalker

MensagemAssunto: Re: pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo...   Seg Jun 16, 2008 4:57 pm

Itto Ogami escreveu:
Pior foi quando eu estava jogando (raridade) e o grupo estava quase morrendo de fome.
Improvisei uma maneira de pescar, e o mestre disse que seria praticamente impossível encontrar algum peixe ali... pediu pra que eu rolasse o dado. Tirei 20.

"Tá bom, vc fisgou alguma coisa. Mas é grande e está tentando fugir. Role o dado."

Tirei 20.

Ele fez cara de bunda e disse "ok, vc vence na força bruta e traz um peixe enorme para a superfície. Rola de novo."

Tirei 20.

"Esse dado tá viciado, deixa eu ver." (Rola algumas vezes e nenhum 20.)

"Tá bom. Só que o bicho tá se debatendo tanto que vai acabar voltando pra água."

- Vou sacar minha espada e cortar a cabeça fora. (Meu pc era um samurai.)
Tirei 20.
"Tá bom, vc conseguiu refeição para todos!"

Alguns minutos depois, todos rolamos fortitude: estávamos envenenados! Sad

heuaheuaheua

bem feito! vai pescar baiacu que dá nisso Razz
Ver perfil do usuário
Grenader

MensagemAssunto: Re: pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo...   Ter Jun 17, 2008 11:16 am

Realmente... o mestre queria ferrar voces de alguma forma !!! lol!
Ver perfil do usuário
Valandil

MensagemAssunto: Re: pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo...   Ter Jun 17, 2008 1:51 pm

Hahahahaha...têm mestre que é foda...
Itto Ogami

MensagemAssunto: Re: pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo...   Qua Jun 18, 2008 12:34 am

É verdade...
E parei de jogar com ele. Na verdade, parei de jogar... só narrando de novo...
Ver perfil do usuário
Blue Knight

MensagemAssunto: Re: pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo...   Qua Jun 18, 2008 3:51 pm

Valandil escreveu:
Hahahahaha...têm mestre que é foda...

Bom mas ser PK não é muito engraçado ...é mais legal quando os PJ já fazem isso por si só!

Tipo uma vez que o cara numa batalha aérea montado num grifo contra um dragão. O dragão bateu no grifo e ele se debateu para escapar. Mandei o cara fazer um cavalgar ... 20!!!

Daí a ação heróica, vou pular nas costas do dragão e fincar minha espada nele ... Teste de saltar .... 1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Foi risada geral na mesa!!! Sorte é que eles estavam no alto e o druida estava na forma de uma águia gigante e o salvou da morte!

Mas na outra vez ele não deu sorte! O grupo lutava sobre a plataforma de uma paliçada! De uma para outra tinha um vão de 6 metros onde estava o portão cheio de estacas. O mesmo cara (só que Clérigo nivel 2 agora) diz a sua ação:

"Vou correr bastante e saltar na outra plataforma para surpreender os orcs..." Correu saltou e ... 1!!!!!!!!!!!

Ele realmente surpreendeu os orcs ... eles viram um cara correr e se jogar nas estacas numa morte horrivel!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ver perfil do usuário
Stalker

MensagemAssunto: Re: pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo...   Qua Jun 18, 2008 5:11 pm

pois é... tem situações que não dá pra evitar...
Ver perfil do usuário
darthrafa

MensagemAssunto: Re: pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo...   Qua Jun 18, 2008 7:55 pm

a morte idiota da vez no meu rupo foi do gnomo mago.

um gigante das colinas estava na "boca" da caverna (ate pq ele nao podia entrar), arremessando pedras.
o gnome jogou uma fireball nele, mas causou algo tipo 30 pontos de dano de seus 60. testes feitos, ele tomou metade, e o gnomo ficou nmuito feliz com seus 30 de dano (ele costumava causar 19 ,20 de dano), q disse q ia voltar pro fundo da caverna, contando vitoria.

bom, presumiu-se entao q ele deu as costas e voltou pro fundo. nisso tomou uma pedra CRITICA nas costas, q ate os antepassados dele sentiram!

foi muito engraçado.

alias, esse gnomo foi ressucitado recentemente. ele é uma figura sem noção, ja q uma vez usou um burning hands (q tem uma area de efeito tipo "leque") na cara de um troll..e de seu aliado, q alem do dano, ficou sme sobrancelhas.

decidimos (incluindo o jogador do pc sem sobrancelha) q seria mais engraçado q a sobrancelha nunca mais iria crescer.

Supplemental- 32/91
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo...   Hoje à(s) 3:24 pm

pra aqueles jogadores idiotas que frequentam uma ou outra mesa de jogo...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Inscrições: FHVerso - Jogadores
» Pergunta idiota, resposta pior ainda.
» CDZ - Games
» Chevrolet Bel Air '57 - MPC
» Ferrari 250 Califórnia uma filha muito querida !!!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FORUM BRASILMINIS :: Diversão e Criação :: Pausa pro Lazer - Filmes / Livros / HQs / Músicas-
Ir para: