FORUM BRASILMINIS

Uma nova era começa, uma nova ideia começa a tomar forma.

InícioPortal*CalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposLogin

Compartilhe | 

Você sabe que está jogando muito SWM quando...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Suminers

MensagemAssunto: Você sabe que está jogando muito SWM quando...   Qua Maio 21, 2008 12:10 pm

é um tópico nos fóruns da Wizards, eu tô achando ele ótimo, por isso resolvi trazer pra cá as pérolas:

... você passa do lado de uma gostosa e pergunta, "Qual é o custo da peça?"

... você tenta mover duas peças no seu turno ao jogar xadrez.

... há uma reunião de trabalho e seu chefe diz para alguém "tomar a iniciativa" em um projeto e você pensa se ele vai trazer o Muun Tatics Broker para ajudar.

... um colega de trabalho ou chefe diz que algo em que você está trabalhando é crítico e você pensa quem será que irá tomar o dobro de dano.

... você começa a desejar ser um dróide para não sofrer efeitos de comando ou danos críticos.

... quando você tenta não ser escolhido sentando atrás de alguns de seus colegas e inevitavelmente você é escolhido para dar sua opinião em um assunto, você pensa que o chefe está abusando das regras de mira (sniper).

Lotf - 0/60 scratch Supplemental - 6/52 Crying or Very sad
Ver perfil do usuário http://www.starwarssaga.com.br
VictorGomes

MensagemAssunto: Re: Você sabe que está jogando muito SWM quando...   Dom Maio 25, 2008 5:48 pm

... você passa do lado de uma gostosa e pergunta, "Qual é o custo da peça?"

heuheuhe

dias passados eu perguntei de uma menina quais as habilidades dela, ela falou que cozinhava muito bem, mas logo após eu perguntar fiquei pensando se ela tinha "double atack"
heuheuheue
Ver perfil do usuário
darthrafa

MensagemAssunto: Re: Você sabe que está jogando muito SWM quando...   Seg Maio 26, 2008 8:33 am

esses dias eu joguei queimada com o pessoal, e percebi q um dos meus amigos tinha droid mark

RS- 54/60 CS- 39/60 RotS- 38/60 U- 35/60
CotF- 27/60 BH- 13/60 A&E- 36/60 TFU- 0/60
Supplemental- 32/91
Ver perfil do usuário
Blue Knight

MensagemAssunto: Re: Você sabe que está jogando muito SWM quando...   Seg Maio 26, 2008 1:37 pm

darthrafa escreveu:
esses dias eu joguei queimada com o pessoal, e percebi q um dos meus amigos tinha droid mark

hahahhahhahahah Que merda.
Ver perfil do usuário
Suminers

MensagemAssunto: Re: Você sabe que está jogando muito SWM quando...   Seg Maio 26, 2008 2:16 pm

... seu chefe te chama urgentemente a sala dele e você grita dizendo que não pode se movimentar mais de 6 quadrados por turno

darthrafa

MensagemAssunto: Re: Você sabe que está jogando muito SWM quando...   Seg Maio 26, 2008 5:07 pm

Suminers escreveu:
... seu chefe te chama urgentemente a sala dele e você grita dizendo que não pode se movimentar mais de 6 quadrados por turno

bom, ele poderia andar ate 12, ne?

mas daí ele nao poderia atacar o chefe

RS- 54/60 CS- 39/60 RotS- 38/60 U- 35/60
CotF- 27/60 BH- 13/60 A&E- 36/60 TFU- 0/60
Supplemental- 32/91
Ver perfil do usuário
VictorGomes

MensagemAssunto: Re: Você sabe que está jogando muito SWM quando...   Ter Maio 27, 2008 9:08 am

darthrafa escreveu:
Suminers escreveu:

bom, ele poderia andar ate 12, ne?

mas daí ele nao poderia atacar o chefe

Mas aí qualquer coisa você dá um evade caso ele tente te atacar enquanto vc chega por la

Smile
Ver perfil do usuário
Suminers

MensagemAssunto: Re: Você sabe que está jogando muito SWM quando...   Ter Maio 27, 2008 11:15 am

se o chefe tiver uma arma de alcance, quando você for se movimentar para atacar ele você toma um ataque de oportunidade!! Shocked

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Você sabe que está jogando muito SWM quando...   Hoje à(s) 9:26 am

Você sabe que está jogando muito SWM quando...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Duvidas, você sabe o que é?
» [TESTe] Qual animal você vira quando está com raiva?
» Quais animes você está assistindo atualmente?
» [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?
» [Vendas] - Prmoção, 90% de satisfação ou o dinheiro de volta - Custon PB´sem gesso e/ou resina, Stand para cavaleiros de ouro, Estátua de Athena e Trono do Poseidon (fotos disponíveis)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FORUM BRASILMINIS :: Star Wars Miniatures :: Holonet-
Ir para: