FORUM BRASILMINIS

Uma nova era começa, uma nova ideia começa a tomar forma.

InícioPortal*CalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposLogin

Compartilhe | 

Torneio de D&D miniaturas na jambô - 03/05

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Framses

MensagemAssunto: Torneio de D&D miniaturas na jambô - 03/05   Sex Maio 02, 2008 7:09 pm

Torneio de D&D Minis Jambô
Modalidade: D&D Miniatures 2.0 200 pontos.
Data: 03 de maio de 2008 às 13:00 h.
Local: Jambô Matriz.
Inscrição: R$ 10,00.
Torneio de D&D Miniatures, com premiação para os primeiros colocados (a premiação será calculada convertendo a arrecadação da premiação em produtos da loja).
Ver perfil do usuário
papa

MensagemAssunto: Re: Torneio de D&D miniaturas na jambô - 03/05   Sab Maio 03, 2008 11:13 am

putz!

meio tarde p mim ir...

bom camp p vcs...
Ver perfil do usuário
Framses

MensagemAssunto: Re: Torneio de D&D miniaturas na jambô - 03/05   Sab Maio 03, 2008 9:30 pm

No final não chegou a fechar meia dúzia de gatos pingados, papa, mas logo logo é pra sair outro, esse foi "bônus" por isso foi em cima da hora mesmo.
Ver perfil do usuário
Menello

MensagemAssunto: Re: Torneio de D&D miniaturas na jambô - 03/05   Sab Maio 03, 2008 11:57 pm

Vcs jogam na Jambô?

Framses, tu estava na Jambô nesse sábado? Eu estava lá tambem. Só que jogando SDA minis
Ver perfil do usuário http://wargamejournal.blogspot.com/
Framses

MensagemAssunto: Re: Torneio de D&D miniaturas na jambô - 03/05   Dom Maio 04, 2008 3:11 am

Menello escreveu:
Vcs jogam na Jambô?

Framses, tu estava na Jambô nesse sábado? Eu estava lá tambem. Só que jogando SDA minis

Beleza, camarada.
Eu sou o cabeludo que estava jogando no canto, na frente da porta.
Normalmente a gente joga na jambô sim, mas estamos com pouco contingente.
Novos jogadores são bem vindso e o DDM não está uma coisa muito dispendiosa em $$$ pra fazer times legais atualmente.
As incomuns e comuns são as melhores miniaturas em termos de jogo farao

Vamos manter contato, também acho interessante SDA miniaturas, podemos trocar uma idéia.
Minha namorada é completamente tarada por senhor dos anéis, periga ela curtir o jogo das minis de SDA se o conhecer, só espero que não seja tão dispendioso ($$$) quanto DDM.
Ver perfil do usuário
Menello

MensagemAssunto: Re: Torneio de D&D miniaturas na jambô - 03/05   Dom Maio 04, 2008 5:37 pm

Eu era o cara no fundo da loja. Lembro de ter te visto lá.

Mas vamos manter contato sim. Eu sempre dou uma olhada quando tem gente jogando D&D. Mas não entendo muita coisa desse jogo. SDA não é muito barato, mas se comparar com D&D, é mais barato. É que não precisa comprar minis "extraordinárias" ou coisa do tipo pra montar um bom exército. Mais é numero e variedade. É que o jogo do SDA é mais um jogo de estratégia medieval mesmo. Não tem tantos poderes e coisas assim como no D&D. A estrategia é um pouco diferente.

Se tu e tua namorada quiserem jogar uma hora, só me procurar lá. A gente sempre joga aos sábados. Eu sempre levo uns 4 exércitos diferente. é que quase ninguém tem minis mesmo. Tu nem precisa de minis pra jogar SDA daí. Eu empresto.

Certo?

Qualquer coisa, entra em contato.
Ver perfil do usuário http://wargamejournal.blogspot.com/
papa

MensagemAssunto: Re: Torneio de D&D miniaturas na jambô - 03/05   Seg Maio 05, 2008 9:09 am

P mim foi foda.

Só fiquei sabendo do torneio no sabado e mesmo q soubesse antes com certeza não poderia ter ido.

minha filha adoeceu na sexta a noite e passamoa uma função indo pra hospital e voltando eu e minha esposa. No sabado ela estava melhor, mas não iria ir mesmo a POA.

Como ficou a classificação? e como foram os jogos?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Torneio de D&D miniaturas na jambô - 03/05   Hoje à(s) 1:17 pm

Torneio de D&D miniaturas na jambô - 03/05
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Comentários]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution
» REGRAS - III Torneio de Fotos Especial
» [Resultado]XIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution
» [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Seiya Vs Geki
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FORUM BRASILMINIS :: D & D Miniatures :: Eventos-
Ir para: