FORUM BRASILMINIS

Uma nova era começa, uma nova ideia começa a tomar forma.

InícioPortal*CalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposLogin

Compartilhe | 

Campeonato 2.0 em Belo Horizonte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
papa

MensagemAssunto: Campeonato 2.0 em Belo Horizonte   Qua Abr 16, 2008 10:55 am

Vooei 3 horas de viagem para encarar um torneio 2.0 em Belo Horizonte no Brasil.
Onde a premiação para o primeiro lugar foi um Gargantuan Blue Dragon, e para os participantes tiveram boosters, livros de rpg, poosters e outros.

Consegui ficar em Primeiro Lugar com o seguinte bando wild:

Hierophant of the 7 Winds, Thundertusks Boar x6, darkmantle.

Aqui segue o link dos relatos :

http://d20miniaturas.com/forum/viewtopic.php?t=2721

meus relatos:

sobre meu warband: decidi pelo Hot7W por ser a mini de melhor suporte atualmente. +4 nos ataques é muito bom e é uma habilidade independente de squares e que dura o jogo todo, desde que o druida não seja ferido. Usei o druida exatamente como se usava o Wardrumer. Apenas ativava e ficava parado no lugar bem longe do combate. O darkmantle buscava VA. Os porcos de miseros +11 no ataque foram para +15 no melle com combat advantage para +17, na carga iam para +20 podendo chegar a +22 com combat advantage. Speed 8 deles é muito bom. Death strike é mortal demais. A desvangaem principal deles, CA baixa, foi compensada pelo altos numero de pvs por custo. 65 hit points por 24 pts de custo. Administrei todos os combates trocando os porcos feridos. Quando um estava a beira da morte, dava shift e recuava e já substituia o mesmo com um porco inteiro. Normalmente sempre deixava dois porcos longe do combate para agirem a partir da segunda ou terceira rodada. Achei que o druida ficou um pouco mais equilibrado agora com Camp 2 e apenas dois usos dos 20 de dano extra. Camp 3 e tres uso como antes era muita apelação. Gostei pacas do warband, foi altamente efetivo.

Mapa: Escolhi o Dungeons of Blood. Era bom para me esconder ao redor das dungeons, e perfeito para charges em adversarios no centro do mapa.
O critico do mapa, apenas rolou no jogo contra o X e no momento em que eu mais precisava para vencer. Nem dá pra comentar q foi sorte, pq tirei muito, mas muito 1 no jogo dele, então o mapa tmbm cumpriu e muito bem o seu papel. Escolhi certo.

1 - vs Braidotti - vitória.
O amigo veio de LGoldD, Hobgoblin Marshall, bodyguards e buchas.
Ganhei o mapa e rapidamente posicionei os porcos ao redor dele, não dei chance uma única vez para o Braidotti rolar seu Breath. O guri fez uma leitura correta e viu que se mandasse o Gold pra campo aberto ia leva porrada de todo lado e ficou com ele nas dungeons, catando porco por porco. Imendei 45 de dano no Gold mas como o jogo tava se amarrando pelas dúvidas do Fred, resolvi matar todo o suporte do guri e não deixar ele pegar VA. Ganhei por 110 a 82 pontos.

2 – vs Carlos – vitória
O cara veio com 2 champ of Dol Dorn, 3 Guard of Mithral Mines e Bruenor e jogamos no Mithral Mines. Novamente posicionei meus porcos de forma a cercar o mapa, fui direto pra VA e não deixei ele se aproximar fácil da dele. Na segunda rodada machuco um Dol Dorn e levo umas porradas, nada muito efetivo dos dois lados, mato algumas buchas do Carlos e faço mais VA. Na terceira rodada, começo e despacho um Dol Dorn, Carlos ativa e mata um thudertusk que no death strike acerta um Dol Dorn. Ao final da rodada os dois Dol Dorn tinham deitado e dois de meus porcos tmbm. Carlos manda os Guards pra cima do Hot7W e tira um critico. Mesmo sem o bônus de +4 no ataque os porcos castigam Bruenor que só não termina o jogo morto por causa do Hard to Kill. Ao final ganhei o jogo por pontos bem tranqüilo.

3 – vs Rocha – vitória
Praticamente o mesmo warband do Carlos, com exceção de que ele possuía um Wulfgar e bodyguards, no lugar do Bruenor. Achei bem mais ofensivo essa variação. Ganhei o mapa e fomos jogar na sanguera. Me posiciono bem separado novamente e rocha posiciona super bem suas peças, impedindo um ataque meu na primeira rodada. Como nas vezes anteriores, novamente defendo a VA do Rocha impedindo ele de se aproximar e me planto na minha. No inicio do novo turno o Rocha feliz da vida porque ia dispensar um porco comete seu primeiro erro. Ele despacha um porco com os Dois Dol Dorns e deixa um sem a proteção do merchat. Nem penso duas vezes e meto 2 cargas e despacho um anão de cara. Rocha tem que correr atrás do prejuízo. O Combate foi bem equilibrado, a combinação de imediates geradas pelos ataques de ambos era loucura. Próximo ao final o Rocha comete seu segundo erro. Apenas um Thundertusk estava enfrentando o Wulfgar, pois ambos trancamos bem o local. Nesse momento o Rocha decidiu não usar o ataque de linha do wulfgar para matar aquele único thundertusk que o estava combatendo e sim lança-la em outros dois que estavam full life. Isso lhe custou caro, pois o thundertusk que estava combatendo o Wulfgar desempenhou seu papel bem demais, levando o bárbaro junto em um death strike. O jogo foi bem violento, e um Dol Dorn do Rocha parecia invencível. Ao final eu havia somando 50 VA, e em duas VA fechava o jogo. A única forma do Rocha vencer era matando as únicas duas peças que faltavam no meu Warband. Plantei cada uma em uma VA diferente e venci. Mas foi por um triz. Se o rocha tirava um critico no último ataque ganhava o jogo.

4 – vs X – vitória
Ganhei o mapa novamente e enfrentei o Mindflyer lich montado no nightmare, junto com Drider, Astral Stalker e suportes no meu terreno. No inicio do jogo a única coisa certa que me aconteceu foi ganhar o mapa. Novamente posicionei de forma circular minhas peças. Enquanto isso o X ia castigando os porcos. Mas eu sempre ativava um inteiro e passava para frente um full life. Isso me dava fôlego para acabar com as ativações dele. Infelizmente errei muitos ataques, não acertava nada no inicio do jogo e praticamente tirei cinco 1 seguidos em ataques cruciais, isso quase fez eu entregar o jogo de tão desanimado que fiquei. Mas depois da terceira rodada, quando todos os meus porcos tavam com o pé na cova eu comecei a acertar os ataques. Acertei duas cargas no AS e o despachei. Um porco que tava errando tudo, acerta um critico com death strike e despacha o Nightmare que já tinha 25 de dano. Sobra só a Drider e o Mind que vão arrebentado tudo o que eu tenho. Na última rodada, eu tinha só mais um porco pra ativar, e o Mind do X, tava com 35 de vida. Dei uma carga e tirei 19 e tava em cima da sanguera. Fiz 50 de dano e despachei o Mind, daí fechei os 200 pts bem feliz. Pode ter parecido sorte, mas na verdade não foi. Era um jogo pra eu ter ganho bem mais tranquilamente, mas por causa de tantos 1 foi um parto.

Vlw mesmo pessoal os jogos!!! Espero poder repetir a brincadeira outro dia!

Abraços.
Papa.
Ver perfil do usuário
darthrafa

MensagemAssunto: Re: Campeonato 2.0 em Belo Horizonte   Qua Abr 16, 2008 12:03 pm

parabens!

fora o jogo, como estavam as coisas por la?

RS- 54/60 CS- 39/60 RotS- 38/60 U- 35/60
CotF- 27/60 BH- 13/60 A&E- 36/60 TFU- 0/60
Supplemental- 32/91
Ver perfil do usuário
papa

MensagemAssunto: Re: Campeonato 2.0 em Belo Horizonte   Qua Abr 16, 2008 1:29 pm

Show de bola!

O pessoal de BH é muito hospitaleiro!
Ver perfil do usuário
gasparrr

MensagemAssunto: Re: Campeonato 2.0 em Belo Horizonte   Sex Abr 18, 2008 5:55 pm

boa mesmo em papa...este time para mim é uma surpresa...vou ter que começar a olhar os porquinhos de outra forma.....realmente, se eu fosse jogar com vc, iria pensar..."porra, o papa é xarope"...e teria boas chances de dançar...
Ver perfil do usuário
Framses

MensagemAssunto: Re: Campeonato 2.0 em Belo Horizonte   Sex Abr 25, 2008 2:37 pm

Em tempo

Parabéns papa, pela vitória e a criatividade com o warband
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Campeonato 2.0 em Belo Horizonte   Hoje à(s) 11:57 pm

Campeonato 2.0 em Belo Horizonte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» MODELCON 2011 - Belo Horizonte / MG - 08 e 09/10/2011
» [MegaHouse] Saint Seiya Ômega.