FORUM BRASILMINIS

Uma nova era começa, uma nova ideia começa a tomar forma.

InícioPortal*CalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposLogin

Compartilhe | 

Dado que as pinturas de DuD estão um lixo, mãos à obra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Framses

MensagemAssunto: Dado que as pinturas de DuD estão um lixo, mãos à obra   Seg Abr 14, 2008 7:16 pm

Pessoal, já que a qualidade das pinturas de DuD está uma merda (com raras exceções), vamos trocar experiências e dicas pra fazer uns repaints decentes neste post, que tal?
Ver perfil do usuário
Valandil

MensagemAssunto: Re: Dado que as pinturas de DuD estão um lixo, mãos à obra   Seg Abr 14, 2008 11:18 pm

Bacana a idéia...ontem estava no site do amazon e vi um livro para pintar minis...estou tentado a comprar.
Ver perfil do usuário http://atavernadoelfovalandil.blogspot.com/
Grenader

MensagemAssunto: Re: Dado que as pinturas de DuD estão um lixo, mãos à obra   Ter Abr 15, 2008 9:10 am

Não sou bom em pintura, na verdade sou péssimo, mas já alguns repaint muito bons na epoca das miniaturas de chubo para rpg, warhammer e ogre e mechwarriors...

O cara chegou ao extremo de pintar até as marcas de tiros e ferrugem !!!

Vou tentar algo para passar o tempo, e falando nisso, qual a tinta mais adequada para pintura de minis ???
Ver perfil do usuário
Valandil

MensagemAssunto: Re: Dado que as pinturas de DuD estão um lixo, mãos à obra   Ter Abr 15, 2008 11:14 am

Estou indo a uma loja de artesanato para comprar pincel e tinta...
Ver perfil do usuário http://atavernadoelfovalandil.blogspot.com/
papa

MensagemAssunto: Re: Dado que as pinturas de DuD estão um lixo, mãos à obra   Qua Abr 16, 2008 10:36 am

Depois de receber meus cases e por as mãos nas minis, ver como ficaram os novos boosters, veio a triste verdade.
Tem muita mini nova feia, e tem mais minis tortas do que nunca.
O novo formato e o grande numero de incomuns large machucam demais as minis de tamanho medio.
Praticamente todos os zumis e defiant rakes vem tortos demais...

acho q a wizards não foi feliz dessa vez.

Bom, dou meu braço a torcer. Dungeons of Dread, tem as piores pinturas até agora. Uma pena... Sad
Ver perfil do usuário
darthrafa

MensagemAssunto: Re: Dado que as pinturas de DuD estão um lixo, mãos à obra   Qua Abr 16, 2008 12:01 pm

puxa...vamos esperar pela coleção do gigantes!

RS- 54/60 CS- 39/60 RotS- 38/60 U- 35/60
CotF- 27/60 BH- 13/60 A&E- 36/60 TFU- 0/60
Supplemental- 32/91
Ver perfil do usuário
gasparrr

MensagemAssunto: Re: Dado que as pinturas de DuD estão um lixo, mãos à obra   Sex Abr 18, 2008 6:33 pm

ta ruim assim? ainda não recebi ainda, mas sempre espero pero melhor...mas algumas pessoas haviam me dito que estavam legais
Ver perfil do usuário
Framses

MensagemAssunto: Re: Dado que as pinturas de DuD estão um lixo, mãos à obra   Seg Abr 21, 2008 3:59 pm

gasparrr escreveu:
ta ruim assim? ainda não recebi ainda, mas sempre espero pero melhor...mas algumas pessoas haviam me dito que estavam legais

Olha, camarada, legais elas não estão mesmo.
Falando das comuns e humanóides.
O Orc é o mais feio já lançado.
Os gnolls até me espantaram, não estão tão horríveis quanto nas fotos, mas é só comparar com um Gnoll de aberrations, ou os de blood wars, que eles ficam muito abaixo.
O bugbear, da mesma forma, não tem detalhes, é legalzinho, mas é toscão.
O griffo é ainda mais feio ao vivo. O design da mini é jóia, o que estraga é só... o corpo todo dela.
A Hydra também é legal, mas, novamente, corpo liso, muito poucos detalhes, tinta aparadona... se eles usassem a textura (escamas) e a tinta do Sahuagin Baron (um pouco mais clara) ficaria muito superior.

Acho que eles baratearam o custo das minis e, pra fazer isso, tosquearam nas comuns (que correspondem a 50% do total de minis produzidas).
Ver perfil do usuário
papa

MensagemAssunto: Re: Dado que as pinturas de DuD estão um lixo, mãos à obra   Ter Abr 22, 2008 7:53 am

A merda tá nas comuns e algumas peças de fato.

O grifo eu não consigo acredita de tão ruim q fizeram.
Ver perfil do usuário
nibelungo

MensagemAssunto: Re: Dado que as pinturas de DuD estão um lixo, mãos à obra   Qui Abr 24, 2008 1:43 pm

Vai uma dica de pintura ae, procurem analizar o material de Warmachine e Hordes no site www.brushtralls.com, lá tem uns bons tutoriais de pintura!!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dado que as pinturas de DuD estão um lixo, mãos à obra   Hoje à(s) 1:17 pm

Dado que as pinturas de DuD estão um lixo, mãos à obra
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Vendas] - Prmoção, 90% de satisfação ou o dinheiro de volta - Custon PB´sem gesso e/ou resina, Stand para cavaleiros de ouro, Estátua de Athena e Trono do Poseidon (fotos disponíveis)
» Estátua gigante do Seiya protege cidade no Equador.
» Quais animes você está assistindo atualmente?
» Espaço da Estátua
» Dou cachorro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FORUM BRASILMINIS :: Diversão e Criação :: Criando Mundos - Cenários e Pinturas-
Ir para: