FORUM BRASILMINIS

Uma nova era começa, uma nova ideia começa a tomar forma.

InícioPortal*CalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposLogin

Compartilhe | 

STATS - Elf Cnj - Cliffw Arch - Blck Wds Dryd - WWChamp - Hbr Ulk Dvr - Snk Tng Clt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
papa

MensagemAssunto: STATS - Elf Cnj - Cliffw Arch - Blck Wds Dryd - WWChamp - Hbr Ulk Dvr - Snk Tng Clt   Qui Jan 24, 2008 5:22 pm

Ver perfil do usuário
Hesed

MensagemAssunto: Re: STATS - Elf Cnj - Cliffw Arch - Blck Wds Dryd - WWChamp - Hbr Ulk Dvr - Snk Tng Clt   Qui Jan 24, 2008 7:51 pm

Valeu papa! Não conseguia ver as fichas novas!

Brigadão!
Ver perfil do usuário
Khelben Blackstaff

MensagemAssunto: Re: STATS - Elf Cnj - Cliffw Arch - Blck Wds Dryd - WWChamp - Hbr Ulk Dvr - Snk Tng Clt   Sex Jan 25, 2008 2:23 pm

Maneiro!!
Vou vendo aos poucos
Ver perfil do usuário
Valandil

MensagemAssunto: Re: STATS - Elf Cnj - Cliffw Arch - Blck Wds Dryd - WWChamp - Hbr Ulk Dvr - Snk Tng Clt   Sex Jan 25, 2008 4:37 pm

Umber hulk Delver ficou legal, não estou achando ruim as mudanças, quero jogar para testar as novas minis.
Ver perfil do usuário http://atavernadoelfovalandil.blogspot.com/
papa

MensagemAssunto: Re: STATS - Elf Cnj - Cliffw Arch - Blck Wds Dryd - WWChamp - Hbr Ulk Dvr - Snk Tng Clt   Seg Jan 28, 2008 9:17 am

Considerações:
1 - Snake tongue Cultist:

É a mini mais roubada do inicio de 2.0 e deve aparecer aos pares nos warbands.
Por 17 pontos vc tem: 40 de vida, CA 21, touch atack vs def; 10dmg +10 ongoing, um efeito de campeão muito bom (+10 dmg), dois SS, e ele é campeão.

2 - Umber Hulk delver:

Muito forte, a combinação de burrow, com blindsight e as habilidades de estunar e dar confusão o ajuda muito. A CA 25, também não é brincadeira. Joga muito se acompanhado de outros Umber Hulk, por causa da sinergia que tem versus criaturas confusas.

3 - Werewolf Champion:

Caiu nas graças de quem joga por causa do baixo custo e da alta possibilidade de dano com cleave.

4 - Black Woods Driad:

Muito mais forte que em 1.0. Tem mais vida e ataque melhor, e agora prende a seu lado mesmo quem não ativou adjacente. Se passou do lado não anda mais.

5 -Clifwalk archer:

Tem gente confundindo. As habilidades dele são distintas:
Uma você ativa quando uma criatura se encontra blodied.
A outra você ativa quando o Clifwalk ficar blodied por um MELLE atack.

6 - Elf conjurer:
Embora tenha que rolar o ataque versus a defesa acho que ficou mais forte que no 1.0.
São magias mais eficientes e com mais dano. E agora ele não fica mais inutil depois da quarta rodada.

DETALHE: Elf conjurer é a única na coleção de Desert of Desolation que em 2.0 faz dano direto.
Atentem para Flaming Dagger. É uma apelação.

Última edição por em Qui Jan 31, 2008 3:32 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Stalker

MensagemAssunto: Re: STATS - Elf Cnj - Cliffw Arch - Blck Wds Dryd - WWChamp - Hbr Ulk Dvr - Snk Tng Clt   Seg Jan 28, 2008 8:35 pm

opa, chuguei Razz

uma coisa que eu percebi em DDM 2.0, é os valores de AC e ataque aumentaram. mas isos nao quer dizer que todas as peças com valores acima de 20 na AC ou 15 no ataque sejam altos.

em DDM 2.0, pelo que vi, uma AC 20 equivale a uma AC 15 no 1.0. a mesma coisa no ataque: um +20 se compara a um +18 ou até +16. tá todo mundo reclamando que a AC do CCD novo ficou absurda, mas se for ver, ela segue a média das mudanças. só precisamos nos acostumar com os novos valores médios das regras novas...

outra coisa que vai pegar todo mundo de jeito é o confusion... que agora é o contrário do 1.0. uma peça confusa só ativa a seu favor se vc tirar de 1 a 5, enquanto que de 16 a 20 quem controla ela é o oponente Shocked
Ver perfil do usuário
Valandil

MensagemAssunto: Re: STATS - Elf Cnj - Cliffw Arch - Blck Wds Dryd - WWChamp - Hbr Ulk Dvr - Snk Tng Clt   Ter Jan 29, 2008 2:47 am

Exatamente stalker eu mesmo fiz esse pré julgamento que a AC estava alta e os Ataques tbém, porém não havia pensado na proporção do 1.0 para o 2.0.
Stalker

MensagemAssunto: Re: STATS - Elf Cnj - Cliffw Arch - Blck Wds Dryd - WWChamp - Hbr Ulk Dvr - Snk Tng Clt   Qua Jan 30, 2008 4:50 pm

saindo completamente do topico, eu dei iuma olhada nas regras novas e fiquei imaginando como ficaria o Orc Wardrummer na versão 2.0

porque se for pra manter efeitos similares aos que ele já tem, ele teria um beat pra dar +4 DEF pro time, e outro pra dar -4 DEF pro time inimigo, e tb o coutersong que poderia funcionar da mesma forma.

o bicho ficaria apelao pra carai Shocked
Ver perfil do usuário
Valandil

MensagemAssunto: Re: STATS - Elf Cnj - Cliffw Arch - Blck Wds Dryd - WWChamp - Hbr Ulk Dvr - Snk Tng Clt   Qua Jan 30, 2008 8:33 pm

com certeza. espero que sejam consenciosos na construção das novas fichas... Shocked
papa

MensagemAssunto: Re: STATS - Elf Cnj - Cliffw Arch - Blck Wds Dryd - WWChamp - Hbr Ulk Dvr - Snk Tng Clt   Qua Jan 30, 2008 8:38 pm

Stalker escreveu:
saindo completamente do topico, eu dei iuma olhada nas regras novas e fiquei imaginando como ficaria o Orc Wardrummer na versão 2.0

porque se for pra manter efeitos similares aos que ele já tem, ele teria um beat pra dar +4 DEF pro time, e outro pra dar -4 DEF pro time inimigo, e tb o coutersong que poderia funcionar da mesma forma.

o bicho ficaria apelao pra carai Shocked

muito bem pensado isso.
eu pensei ainda esses dias atras mas não me liguei na DEF, tava pensando em algo tipo garantir o cara passar um save ongoing automatico, mas a sua interpretação é melhor, tomara q saia essa! ehehehe
Ver perfil do usuário
papa

MensagemAssunto: Re: STATS - Elf Cnj - Cliffw Arch - Blck Wds Dryd - WWChamp - Hbr Ulk Dvr - Snk Tng Clt   Qui Jan 31, 2008 3:33 pm

DETALHE: Elf conjurer é a única na coleção de Desert of Desolation que em 2.0 faz dano direto.
Atentem para Flaming Dagger. É uma apelação.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: STATS - Elf Cnj - Cliffw Arch - Blck Wds Dryd - WWChamp - Hbr Ulk Dvr - Snk Tng Clt   Hoje à(s) 9:27 am

STATS - Elf Cnj - Cliffw Arch - Blck Wds Dryd - WWChamp - Hbr Ulk Dvr - Snk Tng Clt
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FORUM BRASILMINIS :: Academia D&D Miniatures :: Tavola Redonda-
Ir para: