FORUM BRASILMINIS

Uma nova era começa, uma nova ideia começa a tomar forma.

InícioPortal*CalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposLogin

Compartilhe | 

Young Green Dragon - alem de feio, ruim!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
papa

MensagemAssunto: Young Green Dragon - alem de feio, ruim!   Ter Abr 01, 2008 3:38 pm

Young Green Dragon (36pts)

Large

LVL 5 AC 23
DEF 20
SPD F10 HP 65

Melee: Bite +11 vs AC (10 damage AND ongoing 10 poison damage)

[] Cone: Poison Breath, large, +9 vs DEF-Fort (15 poison damage AND ongoing 5 poison damage; save ends) RECHARGE when first Bloodied.
Dragon
Flight
Reach 2

CHAMPION 2
* use at the start of this champion's turn. choose an enemy within 5 squares and slide that enemy 1 square.

FALA SÉRIO!!!!
Ver perfil do usuário
Stalker

MensagemAssunto: Re: Young Green Dragon - alem de feio, ruim!   Ter Abr 01, 2008 4:07 pm

pelo menos tá mais bem-pintado que o Large Green
Ver perfil do usuário
SOUZA1979

MensagemAssunto: Vamos ver   Ter Abr 01, 2008 6:00 pm

Stalker escreveu:

Vamos ver se na "vida real" ele estará mais bem pintado mesmo...

E quanto aos stats, realmente pelo preço do garoto, tá ruim de jogar.
Ficou no nível do Large White. É um championzinho q só vai servir pra limpar buchar e flankear.

Falou.
Ver perfil do usuário
Stalker

MensagemAssunto: Re: Young Green Dragon - alem de feio, ruim!   Qua Abr 02, 2008 7:52 am

SOUZA1979 escreveu:
Stalker escreveu:

Vamos ver se na "vida real" ele estará mais bem pintado mesmo...

E quanto aos stats, realmente pelo preço do garoto, tá ruim de jogar.
Ficou no nível do Large White. É um championzinho q só vai servir pra limpar buchar e flankear.

Falou.

pelo que o pessoal da Wizards falou na época ("a Young Green Dragon is Large size on 4th Ed."), esse dragão equivale ao antigo Green Dragon de Aberrations.

ou seja, apesar do tamanho large, esses stats equivalem a praticamente um filhote que acabou de largar as fraldas Neutral

e eu AINDA não entendo porque tão reclamando tanto do Large White. ele é o Dragão cromático da espécie mais fraca, então não faz sentido ele ser melhor ou mais forte do que qualquer outro dragão da mesma 'faixa etária'.

e olhe que ele ficou com 90HP na versão 2.0. por 32 pontos ainda é muita coisa... deviam ter deixado com 80...
Ver perfil do usuário
Valandil

MensagemAssunto: Re: Young Green Dragon - alem de feio, ruim!   Qua Abr 02, 2008 8:44 am

É se for pensar bem é muita vida, mas o que ajuda a destacar é exatamente o tamanho tipo "só tem tamanho"
Ver perfil do usuário http://atavernadoelfovalandil.blogspot.com/
Framses

MensagemAssunto: Re: Young Green Dragon - alem de feio, ruim!   Ter Abr 08, 2008 2:16 am

Pra cara feia que ele tem, pensei até que ia ser pior.
Ver perfil do usuário
Gorak

MensagemAssunto: Re: Young Green Dragon - alem de feio, ruim!   Qua Abr 23, 2008 12:43 pm

Olha, eu sinceramente acho que o negócio da Wizards esta estranho. Não tem dragão 2.0 meio termo; ou está muito bom (LSD, CCD) ou está um lixo (LWD, esse dragãozinho verde aí!).

O Stalker, fala sério, né? Por acaso vc não viu os outro stats do LWD (fora HP) pra entender porque o pessoal fala que ele ficou um lixo???
Olha só, peguei o que eu postei no outro fórum assim que NB saiu (comparei com o LSD):

Caiu de F12 para F6, perdeu os 3 ataques e, com seus incriveis +10 atq contra AC e +8 atq contra DEF, terá muita sorte se acertar um farmer. Sem contar que sua AC e DEF agora são nulos. Ele ter ganho reach 2 e ter virado champion 1 realmente não compensa mas nem de longe a bosta que se tornou. Pra ver como apodreceram ele, basta comparar com o Large Shadow Dragon. Vejamos:

-------------LSD 1.0----------LWD 1.0-------LSD 2.0-------LWD 2.0
ATQ--------+12/+10/+10---+10/+8/+8---+16------------+10;
Breath-----DC 15------------DC 16--------+15vsDEF------+8vsDEF
AC---------16----------------16--------------26--------------18.
Lvl /DEF---lvl9---------------lvl 8-----------DEF24----------DEF14
SPD--------F8----------------F12------------F8--------------F6
Ver perfil do usuário
Stalker

MensagemAssunto: Re: Young Green Dragon - alem de feio, ruim!   Qua Abr 23, 2008 6:31 pm

Gorak escreveu:

fala sério, né? Por acaso vc não viu os outro stats do LWD (fora HP) pra entender porque o pessoal fala que ele ficou um lixo???

fala sério digo eu! por acaso voce queria o dragão branco mais forte que o vermelho??? E eu não olhei só o hp dele. Eu só estou satisfeito que colocaram o bicho de volta no seu lugar...
Ver perfil do usuário
papa

MensagemAssunto: Re: Young Green Dragon - alem de feio, ruim!   Qui Abr 24, 2008 9:34 am

falando em vermelho.

eu testei o novo com 2 deles no warband com a EB e deu muito certo. Destrui o warband adversario e os dragões só não ficaram inteiros pq tiveram q sair no braço com a Vol do adversario, e em 14 (draconic fury) rolagens errando ataques contra a CA absurda dela, eles emendam 2 criticos dai a coitada não aguentou! hehehehe!
Ver perfil do usuário
Gorak

MensagemAssunto: Re: Young Green Dragon - alem de feio, ruim!   Qui Abr 24, 2008 5:00 pm

Cara, não é questão de ser mais forte que o vermelho ou não. A questão é que LWD era uma puta peça em 1.0 e estupraram legal na 2.0; o que não aconteceu com os demais dragões: CCD, LSD, etc, que continuaram muito bons. O que não me conformo é porque zoaram somente o LWD entre os dragões!
Ver perfil do usuário
Grenader

MensagemAssunto: Re: Young Green Dragon - alem de feio, ruim!   Sex Abr 25, 2008 8:05 am

Gorak escreveu:
Cara, não é questão de ser mais forte que o vermelho ou não. A questão é que LWD era uma puta peça em 1.0 e estupraram legal na 2.0; o que não aconteceu com os demais dragões: CCD, LSD, etc, que continuaram muito bons. O que não me conformo é porque zoaram somente o LWD entre os dragões!

Já saiu os stats do LSD ou voce tá falando do LShD ???

Se for o LShD eu achei ele forte mas com pouco HP.
Ver perfil do usuário
papa

MensagemAssunto: Re: Young Green Dragon - alem de feio, ruim!   Sex Abr 25, 2008 9:02 am

Acho que ele ta falando do LshadowD.

Tmbm acho q o LshadowD não assusta mais.

Que é forte é. Mas não tá mais aquele roubo que era antes.
Ver perfil do usuário
Framses

MensagemAssunto: Re: Young Green Dragon - alem de feio, ruim!   Sex Abr 25, 2008 2:38 pm

Alguém já conseguiu montar algo com o Young Green?

Ele só parece interessante por ter a melhor mobilidade do jogo até agora...
Ver perfil do usuário
Mestre

MensagemAssunto: Re: Young Green Dragon - alem de feio, ruim!   Sab Abr 26, 2008 8:12 am

O stat dele ficou muito médio mesmo.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Young Green Dragon - alem de feio, ruim!   Hoje à(s) 9:26 am

Young Green Dragon - alem de feio, ruim!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» M4 Sherman Composite Hull EB - Dragon 1/35
» Vendo figurinhas dos álbuns Dragon Ball Z 3 e Cavaleiros do Zodíaco 1 ( Navarrete ), pergunte a disponibilidade.
» [Comentários] Alpha Max - Dragon's Crown - Sorceress [+16]
» [Outras Coleções] Dragon Ball Z
» Kwon Ji Yong/G-Dragon (BIGBANG) - Galeria

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FORUM BRASILMINIS :: D & D Miniatures :: News-
Ir para: