FORUM BRASILMINIS

Uma nova era começa, uma nova ideia começa a tomar forma.


 

InícioPortal*CalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposLogin

Compartilhe | 
 

 Joguinho Wulfgar em Flash

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Framses



Mensagens : 126
Data de inscrição : 09/02/2008
Idade : 36

MensagemAssunto: Joguinho Wulfgar em Flash   Qua Mar 12, 2008 1:00 am

Está no Newgrounds, meio durão, mas divertido:

http://www.newgrounds.com/portal/view/427136
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
papa



Mensagens : 517
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 44
Localização : RS

MensagemAssunto: Re: Joguinho Wulfgar em Flash   Qua Mar 12, 2008 8:36 am

O Loco!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
papa



Mensagens : 517
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 44
Localização : RS

MensagemAssunto: Re: Joguinho Wulfgar em Flash   Qua Mar 12, 2008 9:23 am

Ta loco ou eu sou muito ruim, ou to jogando no HARD esse troço.

não passo daquele guerreiro fantasma!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
darthrafa



Mensagens : 366
Data de inscrição : 24/01/2008
Idade : 35
Localização : porto alegre, RS

MensagemAssunto: Re: Joguinho Wulfgar em Flash   Qua Mar 12, 2008 9:32 am

nao consigo jogar....so aparece ele correndo no cantinho da tela, mas noa tem botao de start ou algo assim (ps: achei q era o cara de FR:D)

_________________

RS- 54/60 CS- 39/60 RotS- 38/60 U- 35/60
CotF- 27/60 BH- 13/60 A&E- 36/60 TFU- 0/60
Supplemental- 32/91
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
papa



Mensagens : 517
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 44
Localização : RS

MensagemAssunto: Re: Joguinho Wulfgar em Flash   Qua Mar 12, 2008 10:14 am

lol!

ali ele correndo no cantinho é o carregador do jogo.
se vc observar direito vai ver q tem uma aura transparente subindo ao redor dele.

qndo aquilo encher é q o jogo começa.

demora um pouco mesmo é meio pesado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
darthrafa



Mensagens : 366
Data de inscrição : 24/01/2008
Idade : 35
Localização : porto alegre, RS

MensagemAssunto: Re: Joguinho Wulfgar em Flash   Qua Mar 12, 2008 11:23 am

ahauhaua,q burrão.é verdade.


passei do fantasma. vc tem q dar um golpe diferente de cada vez. e da-lhe shield!

_________________

RS- 54/60 CS- 39/60 RotS- 38/60 U- 35/60
CotF- 27/60 BH- 13/60 A&E- 36/60 TFU- 0/60
Supplemental- 32/91
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
KaeZar



Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/01/2008
Localização : Salete - SC - Brasil

MensagemAssunto: Re: Joguinho Wulfgar em Flash   Qua Mar 12, 2008 3:31 pm

Mas demora pra caramba pra carregar essa p*rra =D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Valandil



Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/01/2008
Idade : 41
Localização : Pouso Alegre-MG CEP-37550-000

MensagemAssunto: Re: Joguinho Wulfgar em Flash   Qua Mar 12, 2008 5:40 pm

não consegui carregar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://atavernadoelfovalandil.blogspot.com/
darthrafa



Mensagens : 366
Data de inscrição : 24/01/2008
Idade : 35
Localização : porto alegre, RS

MensagemAssunto: Re: Joguinho Wulfgar em Flash   Qua Mar 12, 2008 6:50 pm

eu consegui, mas morro pro barco viking!

_________________

RS- 54/60 CS- 39/60 RotS- 38/60 U- 35/60
CotF- 27/60 BH- 13/60 A&E- 36/60 TFU- 0/60
Supplemental- 32/91
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Framses



Mensagens : 126
Data de inscrição : 09/02/2008
Idade : 36

MensagemAssunto: Re: Joguinho Wulfgar em Flash   Sex Mar 21, 2008 2:11 am

darthrafa escreveu:
eu consegui, mas morro pro barco viking!

O fantasma é só bater uma porrada de cada.
Uma em pé, uma pulando, uma agachado das duas espadadas.

Eu também fui até o barco viking e me fú...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
papa



Mensagens : 517
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 44
Localização : RS

MensagemAssunto: Re: Joguinho Wulfgar em Flash   Sex Mar 21, 2008 1:52 pm

afff não consigo fazer os golpes p matar o fantasma.

como q é?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
darthrafa



Mensagens : 366
Data de inscrição : 24/01/2008
Idade : 35
Localização : porto alegre, RS

MensagemAssunto: Re: Joguinho Wulfgar em Flash   Sex Mar 21, 2008 4:30 pm

pap, é só usar um golpe diferente de cada fez

_________________

RS- 54/60 CS- 39/60 RotS- 38/60 U- 35/60
CotF- 27/60 BH- 13/60 A&E- 36/60 TFU- 0/60
Supplemental- 32/91
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
papa



Mensagens : 517
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 44
Localização : RS

MensagemAssunto: Re: Joguinho Wulfgar em Flash   Sab Mar 22, 2008 9:10 am

mas como q eu faço isso?????

eu aperto o A e não muda nada...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
darthrafa



Mensagens : 366
Data de inscrição : 24/01/2008
Idade : 35
Localização : porto alegre, RS

MensagemAssunto: Re: Joguinho Wulfgar em Flash   Sab Mar 22, 2008 12:51 pm

se vc ataca abaixado, ja é um ataque. se ataca pulando, ja é um ataque diferente. se ataca pondo pro lado, é outro, se noa botar pro lado, é outro, se trocar o botao (sao dois de ataque) é o outro.

_________________

RS- 54/60 CS- 39/60 RotS- 38/60 U- 35/60
CotF- 27/60 BH- 13/60 A&E- 36/60 TFU- 0/60
Supplemental- 32/91
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Framses



Mensagens : 126
Data de inscrição : 09/02/2008
Idade : 36

MensagemAssunto: Re: Joguinho Wulfgar em Flash   Sab Mar 22, 2008 11:08 pm

Buenas, povo. Acabo de terminar o joguinho...

MUITO MASSA!

O fantasma e o Navio Viking, da primeira fase, estão entre os chefões mais fodas.

Sempre prestem atenção no que a maga que evoca os chefes fala, ela diz como matá-los (o texto aparece grifado).

O Fantasma é só usar os 4 ataques diferentes: ataque em pé com tecla S, ataque em pé com tecla D, ataque agachado (com S e/ou D), ataque pulando (com S e/ou D), e ataque andando pra frente e D (a espadada é diferente do que só apertando D).

O navio viking é só ficar no canto esquerdo... inicialmente defendendo, após tu pegar a sequência das bolas de fogo que ele lança, dê espadadas com a tecla S (pulando ou em pé) que o Wulfgar as rebate e o navio vai pegando fogo...

E assim vai... uns inimigos são imunes a magia, outros só tem como matar usando o relâmpago (tipo, fica destruindo o que ele evocam ou lançam [mísseis no caso do Drill Sargent] que carrega a barra do relâmpago, aí com um só relâmpago tu mata ele].

As dicas na tela de início de fase também ajudam muito.

Em caso de qualquer dificuldade, dêem um grito...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Framses



Mensagens : 126
Data de inscrição : 09/02/2008
Idade : 36

MensagemAssunto: Re: Joguinho Wulfgar em Flash   Dom Abr 06, 2008 3:04 am

Ninguém mais jogou até o final?

geek lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Joguinho Wulfgar em Flash   Hoje à(s) 3:23 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Joguinho Wulfgar em Flash
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Signs CDZ - By Flash
» vou jogar um joguinho aqui
» Junho - Flash! 2015
» [DC MOVIES] - Flash perde diretor... de novo.
» Flash Gordon No Planeta Mongo - 75mm

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FORUM BRASILMINIS :: Diversão e Criação :: Pausa pro Lazer - Filmes / Livros / HQs / Músicas-
Ir para: