FORUM BRASILMINIS

Uma nova era começa, uma nova ideia começa a tomar forma.

InícioPortal*CalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposLogin

Compartilhe | 

Dragões do Bem???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
papa

MensagemAssunto: Re: Dragões do Bem???   Dom Mar 23, 2008 7:21 pm

"Nada pode mudar a natureza de um homem."

ou

"Nothing can change the nature of a man."

só de lembrar me arrepia!

q jogão, Torment. Nunca mais tive o prazer de ver algo com roteiro tão bom e original para rpg.
Ver perfil do usuário
Valandil

MensagemAssunto: Re: Dragões do Bem???   Seg Mar 24, 2008 12:19 am

papa escreveu:
"Nada pode mudar a natureza de um homem."

ou

"Nothing can change the nature of a man."

só de lembrar me arrepia!

q jogão, Torment. Nunca mais tive o prazer de ver algo com roteiro tão bom e original para rpg.

Papa, só pra constar é o jogo de computador certo?
Ver perfil do usuário http://atavernadoelfovalandil.blogspot.com/
papa

MensagemAssunto: Re: Dragões do Bem???   Seg Mar 24, 2008 7:35 am

Sim!

é o JOGO!
Ver perfil do usuário
Grenader

MensagemAssunto: Re: Dragões do Bem???   Seg Mar 24, 2008 9:28 am

Suminers escreveu:
(...)

Engraçado Grenader, eu tenho 3 caixas de planescape, já li a caixa básica umas 3 ou 4 vezes e NUNCA vi isso que você está falando!! Onde é que está??

Pra mim, Planescape (tanto o Torment quanto AD&D 2ªEd.) é um dos melhores RPGs de TODOS os tempos, juntamente com Dark Sun!! Very Happy

Isso é história muito antiga, a parte em que Helm esta na Escadaria Infinita, a morte de Gideon, a quase surra da Tiamat por Bahamut, as mortes de Mhircul Baal e Bane aconteceram durante o Tempo das Perturbações, deve ter algo em Deytes and Demi-Gods de AD&Dou algum romance.

A parte da criação do multiverso em tenho quase certeza que não saiu em Planescape, acho que saiu na D&D 1°ed, vou pesquisar e te passo, na internet é possível encontrar algum material sobre Io Drogon e a criação do multi-verso.
Ver perfil do usuário
papa

MensagemAssunto: Re: Dragões do Bem???   Seg Mar 24, 2008 10:32 am

É a parte do Tempo das Perturbações é antiguinha mesmo.

Essa escadaria infinita é show de bola. uma escadaria que liga cada plano e cada mundo e cada lugar em todo o úniverso.

Muitas aventuras, começam em lugar ao redor dos diversos mundos e depois a galera começa a subir pelas escadas, enfrentado demonios e outros até chegar em Sigil.

Agora, Sigil é um lugar sem precedentes, completamente fora da casa. Ali de tudo, mas de tudo mesmo aparece.
Ver perfil do usuário
Valandil

MensagemAssunto: Re: Dragões do Bem???   Seg Mar 24, 2008 11:31 am

Putz, animal...muita informação que não conhecia.
Framses

MensagemAssunto: Re: Dragões do Bem???   Ter Mar 25, 2008 11:25 am

Baixa a caixa básica do Planescape via bitcomet, Valandil, tem quase tudo isso lá.
Ver perfil do usuário
Valandil

MensagemAssunto: Re: Dragões do Bem???   Ter Mar 25, 2008 11:59 am

como é que se faz? Nunca acessei estes sites. confused
Grenader

MensagemAssunto: Re: Dragões do Bem???   Ter Mar 25, 2008 3:54 pm

papa escreveu:
É a parte do Tempo das Perturbações é antiguinha mesmo.

Essa escadaria infinita é show de bola. uma escadaria que liga cada plano e cada mundo e cada lugar em todo o úniverso.

Muitas aventuras, começam em lugar ao redor dos diversos mundos e depois a galera começa a subir pelas escadas, enfrentado demonios e outros até chegar em Sigil.

Agora, Sigil é um lugar sem precedentes, completamente fora da casa. Ali de tudo, mas de tudo mesmo aparece.

O Tempo das Perturbações, foi uma das maiores sagas já lançadas, envolveu tudo nessa reformulação !!!

Outra história legal pacas é a do Lord Soth, o primeiro cavaleiro da morte, so que diferente dos outros que são transformados, Soth foi amaldiçoado por alguns Deuses !!! Shocked
Ver perfil do usuário
papa

MensagemAssunto: Re: Dragões do Bem???   Ter Mar 25, 2008 5:06 pm

Confesso q Lord Soth p mim ficou mais massa qndo foi p ravenloft.

essa primeira aparição dele nos contos da lança foi meia boca, ele lá de love com a kitiara.

Agora o romance, Knight of the Rose, isso ai já é outros quinhentos.
Ver perfil do usuário
Grenader

MensagemAssunto: Re: Dragões do Bem???   Ter Mar 25, 2008 5:23 pm

papa escreveu:
Confesso q Lord Soth p mim ficou mais massa qndo foi p ravenloft.

essa primeira aparição dele nos contos da lança foi meia boca, ele lá de love com a kitiara.

Agora o romance, Knight of the Rose, isso ai já é outros quinhentos.

É justamente esse "O" romance, o cara sofreu até a alma, foi enganado por tudo e por todos, teve a amada morta e ainda pagou um preço pra lá de alto por tudo isso.
Ver perfil do usuário
Valandil

MensagemAssunto: Re: Dragões do Bem???   Ter Mar 25, 2008 5:41 pm

O Lord Soth tem uma história muito legal e tive a aportunidade de ler. É verdade o tanto que ele sofreu...um personagem de presença marcante...tipo Carisma 59 Shocked
Deve ser aterrador encontra-lo em seu castelo.
Grenader

MensagemAssunto: Re: Dragões do Bem???   Qua Mar 26, 2008 8:01 am

Valandil escreveu:
O Lord Soth tem uma história muito legal e tive a aportunidade de ler. É verdade o tanto que ele sofreu...um personagem de presença marcante...tipo Carisma 59 Shocked
Deve ser aterrador encontra-lo em seu castelo.

Que nada... é aterrador encontra-lo em qualquer lugar... pale
Ver perfil do usuário
Ronin

MensagemAssunto: Re: Dragões do Bem???   Qui Mar 27, 2008 9:02 am

Pena que mataram ele (e fizeram o favor de "ignorar" sua passagem por Ravenloft no processo... Sad )

PS: para downloads, recomendo o DC++... tudo que pego vem de lá, tem bastante variedade. Smile
Ver perfil do usuário
Suminers

MensagemAssunto: Re: Dragões do Bem???   Dom Mar 30, 2008 1:17 am

Pô, pena que eu perco o fio da meada da conversa (não consigo acessar essa parte do fórum no trabalho, por ter a palavra games nela... Sad)

Mas eu acho que a arte do DiTerlizzi em Planescape, até hoje, não foi igualada, muito menos superada, é perfeita, e foi uma das coisas que me fez apaixonar por Planescape!! e Torment, realmente é O JOGO!!!

O pessoal poderia dar uma passadinha nos fóruns da Wizards e pedir para fazerem um Planescape na 4ª Ed. eu vivo por lá registrando minha presença e pedindo isso o tempo todo!! Todo material escrito pro Planescape pra AD&D é simplesmente perfeito, se conseguissem capturar a essência e evoluir para a 4ª Ed. seria magnífico!!!

E agora vocês começam a falar da minha 2ª coisa favorita em AD&D, o Soth... nossa, sou fã de carteirinha da história dele... tenho os 2 livros comprados, Knight of the Black Rose e Specter of the Black Rose. Particularmente eu gosto do desfecho da história dele, muito bem bolado, e ele finalmente atingiu a redenção de todos seus pecados e pôde descansar em paz ao lado dos Deuses... e ele não teve sua passagem por Ravenloft "ignorada" é só pq seu criador nunca "autorizou" sua ida a Ravenloft, por isso eles tiveram que fazer o que fizeram, mas para mim ele esteve SIM na terra das brumas, e acho que eles deixaram subentendido que ele esteve por lá, mas é como se fosse Nárnia, o tempo não passou da mesma forma em Krynn... Wink acho que é isso!!

Lotf - 0/60 scratch Supplemental - 6/52 Crying or Very sad
Ver perfil do usuário http://www.starwarssaga.com.br
Itto Ogami

MensagemAssunto: Re: Dragões do Bem???   Dom Maio 04, 2008 4:10 am

darthrafa escreveu:
alguem ja perambulou a dangeon de Zanzer? sunny

Comecei uma campanha de dungeon original nela!

Vc tava se referindo ao dragão branco, né?
Ver perfil do usuário
Ronin

MensagemAssunto: Re: Dragões do Bem???   Qui Maio 15, 2008 9:00 am

Suminers, concordo com o seu ultimo post em quase tudo... Só estou com um pé atrás em relação a um relançamento de Planescape na nova edição; não que eu não queira (adoro o cenário), mas tenho um puta medo de que a WotC cague com todos os seus cenários como está fazendo com Forgotten Realms, para acomodar o cenário às novas regras... Sad
Ver perfil do usuário
Valandil

MensagemAssunto: Re: Dragões do Bem???   Qui Maio 15, 2008 9:37 am

Não quero te desanimar, mas tenho certeza que se eles lançarem, nada virá como antes. No
Grenader

MensagemAssunto: Re: Dragões do Bem???   Qui Maio 15, 2008 10:23 am

No caso de Planescape... a coisa é bem complicada uma vez que pelo Escadaria Infinita voce tem acesso ao plano dos deuses, e como alguns deuses importantes morreram e outros aumentaram sua influencia, a coisa ta bem complicada.

Não é só 100 anos a frente, é o caso da volta da alta magia ritual elfica (10° e 11° circulo), alem de uma possível volta de Karzos, (quem jogou NW vai se lembrar dele). Isso sem dizer que em Planescape vove irá mexer com criaturas cosmicas e um possível retorno de alguns deuses mortos ou esquecidos como Gerghal, que atualmente desempenha a função de auxiliar de Kelenvor...

Ainda tento entender como Elminster ainda está vivo...
Ver perfil do usuário
Ronin

MensagemAssunto: Re: Dragões do Bem???   Qui Maio 15, 2008 11:22 am

Valandil escreveu:
Não quero te desanimar, mas tenho certeza que se eles lançarem, nada virá como antes. No
eu sei.. é bem egoísta de minha parte, mas gostaria que os updates ficassem só em Forgotten Realms e Eberron, que já foram confirmados ; ou que licenciassem os demais cenários para terceiros, como fizeram com Ravenloft e Dragonlance na 3e (que tiveram ótimos tratamentos nas respectivas licenciadoras, diga-se de passagem).
Ver perfil do usuário
Valandil

MensagemAssunto: Re: Dragões do Bem???   Qui Maio 15, 2008 11:25 am

Concordo...outra coisa...quero ver as mudanças na história de FR...só pra saber como eles amarraram toda mudança.
elton

MensagemAssunto: Re: Dragões do Bem???   Ter Jun 24, 2008 3:38 pm

olá turma

em relação a IO Drogon , seu poder na 4 ed caiu infinitamente pela metade , agora IO era um entidade Dragão que peitou um deus ( ou primordial ) e sua essencia foi dividida ao meio tornando-se Tiamat e Bahumut ... ( uma pena , não gostei da explicação vaga ) o grande lendário deus dos deuses draconicos perdeu a coroa

em relação ao planeta dos beholders ( que é um beholder ! ) ele se encontra no cenário mais poderoso do ad&d que se chama spelljammer ( alias a história da criação do multiverso de d&d vem dele ) , uma armada elfica com 10.000 spelljammers foi destruída quando o beholder-planeta acordou temporariamente ...

existe rumores e boatos no forum da wizards de que poderia sair livros em edição limitada ( a 2 por cenario ) das adaptações para a 4ed seriam: dragonlance, dark sun ( maravilhoso !) , greyhawk e planescape ... estou na torcida ...

gostaria de saber como vai ficar a situação de cronephsys ( irmão mais velho de bahamut e tiamat ) já que agora não vai ter mais planescape ...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dragões do Bem???   Hoje à(s) 3:23 pm

Dragões do Bem???
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» [Imagens] Shiryu de Dragão V1
» [Imagens] Cisne e Dragão Negro.
» Shiryu de Dragão V2 (Bandai)
» Loja Águias e Dragões