FORUM BRASILMINIS

Uma nova era começa, uma nova ideia começa a tomar forma.

InícioPortal*CalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposLogin

Compartilhe | 

Quem somos nós?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
papa

MensagemAssunto: Quem somos nós?   Qua Fev 20, 2008 12:21 pm

Vi isso em outro fórum e gostei.

basicamente a gente se apresenta aqui.

eu começo!

Lá vou eu,

Me chamo Paulo, tenho 36 anos, sou casado tenho uma filha linda chamada Júlia que vai fazer 2 anos em abril. Tenho uma agencia de publicidade no sul (RS) do Brasil : www.plcriacoes.com.br , a qual sou dono junto com minha esposa Luciane.

Jogo RPG desde 1994, e miniaturas há pouco mais de 2 anos. Sempre gostei de RPG, especialmente de Dungeons and Dragons, com o tempo infelizmente tive que deixar de jogar rpg, hoje o que antes acontecia no mínimo duas vezes por semana, acontece apenas 1 vez por mes e olha lá. Para preencher essa lacuna comecei a jogar miniaturas, e me apaixonei pelo jogo.

Participo de pelo menos 5 fóruns sobre miniaturas como membro, dentre desses 2 como moderador. Confesso que me agrada mais ser usuário (hehehe), e fora os jogos de futebol de salão nas quartas-feiras esse é meu hobbie favorito e tenho grandes expectativas em relação a ele.

resumindo é isso.

abraços,
Papa
Ver perfil do usuário
Stalker

MensagemAssunto: Re: Quem somos nós?   Qui Fev 21, 2008 9:06 am

hehe, legal isso, a gente decobre o que a galera faz alem desse vício maldito de bonequinhos de plástico

vamulá

Nome: Fernando

Moro em Mogi Guaçu, interior de SP. Sou Técnico em Informática e comecei esse ano faculdade de Ciência da Computação aqui na cidade(Faculdade Municipal Professor Franco Montoro), por coincidência onde o Arcano trabalha como bibliotecário Razz . Sou funcionário público como Escriturário e no momento estou aguardando o resultado de outro concurso público(desta vez pra Técnico em Informática)

jogo RPG desde 2002, quando meu primo me apresentou o módulo básico de GURPS, e jogo DDM desde o começo do jogo, com Harbinger(inicialmente usando peças emprestadas, mas depois de um tempo ja tinha uma coleção razoável)

participo da comunidade desde o 1º forum criado (forumnow), e mesmo com pouco tempo disponível de agora em diante, ainda acompanho as novidades Very Happy, e jogo sempre que meu outro vício(videogames) não me prenda por tempo demais
Ver perfil do usuário
darthrafa

MensagemAssunto: Re: Quem somos nós?   Qui Fev 21, 2008 9:33 am

nome: rafael

moro em porto alegre com minha esposa, q tb é minha parceira de rpg.
jogo rpg ja faz uns 15 anos talvez, e jogava magic da serie revised ate algo por volta de tempestade, se bem lembro.

sou formado em educação fisica e professor de kungfu, profissao que exerço a mais de ano. alguns alunos meus jogam d&d classico comigo.

participo de muitas comunidades, algumas mais, outras menos, mas algumas delas sao: solace (dragonlance), mw, enworld (rpg), lotr (minis), OR (minis), chinese history, e das comunidades de minis d20 acho q so as nossas duas.

comecei no SWM em clone strike, a segunda serie, e no forum d20 no forumnow amarelo (o ultimo forumnow)

acho q era isso Smile

RS- 54/60 CS- 39/60 RotS- 38/60 U- 35/60
CotF- 27/60 BH- 13/60 A&E- 36/60 TFU- 0/60
Supplemental- 32/91
Ver perfil do usuário
Valandil

MensagemAssunto: Re: Quem somos nós?   Qui Fev 21, 2008 4:53 pm

Opa

Meu nome é Carlos Chrystian de Oliveira, tenho 32 anos sou otico e tenho uma pequena rede de óticas. Comecei a fazer nutriçcao pelo prazer do conhecimento, pois aprecio comer bem e na época uni o util ao agradavel.

Coleciona HQs desde os 8 anos de idade e desde pequeno já tive coleção de muita coisa (papel de bala e tampinha de garrafa e barata d'agua 43 delas). coleciono também action figures, DVDs e colecionei magic até março do ano passado Rolling Eyes .
Tenho um dia muito corrido, trabalho das 7:30 até 18:00 hs, estudo das 6:50 até 'as 22:10 hs e depois vou para a academia e malho até as 23:30 hs.
Sou sistemático, chato e fico conferindo tudo que faço para não errar.
Minha maior paixao é o RPG (D&D) jogo eu acredito que desde 1993 ou 1994. Atualmente estou envolvido no mundo que escrevo.
Ver perfil do usuário http://atavernadoelfovalandil.blogspot.com/
gasparrr

MensagemAssunto: Re: Quem somos nós?   Qui Fev 21, 2008 8:31 pm

Meu nome é Gaspar, tenho 26 anos e sou historiador/professor de história. Me formei na federal de Ouro Preto e fiz o mestrado na federal de Juiz de fora, sou paulista de Ribeirão Preto mas devido ao tempo que passei em minas (2000 a 2007) comecei a amar esta terra boa...Entretanto, ao terminar os estudos e necessitar de trabalho, tive que voltar para sampa, onde dou aula de história na cidade de Cotia.
Assim como o Valandil eu coleciono e colecionei de tudo, desde lata de cerveja/refrigerante e suco CHEIAS, passando por maços de cigarro fechados, até magic (que já larguei), D&D minis, Action figures e SWM (começando). Comecei a jogar vampiro em 1998, mas realmente me aprofundei em rpg quando estava fazendo faculdade em ouro preto em 2000. Digamos que foi um processo intesivo, onde jogavamos muito, mas nada comparado com o tanto que jogavamos em juiz de fora, chegando a fazer 3 sessões de D&D por semana de umas 10 horas cada. Como estava viciado em D&D fui, por curiosidade, comprar um booster de aberrations, e a partir daí, comecei a ferrar minha conta bancária. Very Happy
Ver perfil do usuário
Prestor

MensagemAssunto: Re: Quem somos nós?   Sab Fev 23, 2008 2:24 am

Olás,

João Luís, 32 anos, Oceanólogo formado em Rio Grande/RS, noivo. Trabalho no MMA como um recém-concursado Analista Ambiental.

Desde 1993 comecei no RPG e não mais parei - sempre D&D, tentei outros, mas... Entre períodos de escassez e abundância me enveredei por caminhos como o Spellfire (jogo de cartas que veio em 199X para tentar competir com o Magic the Gathering). Adorava, mas quando voltei para Brasília, de onde saí para estudar, vi que ninguém jogava (e até riam de quem o fazia) - guardo as cartas até hoje. Demorei a arrumar um grupo de RPG e há um ano voltei a jogar cerca de 2 vezes por mês. Ainda jogo Magic, mas o jogo anda ficando caro demais e resolvi procurar novas coisas legais para me entreter.

Foi qdo me deparei com o D&D miniatures. Já tinha (tenho) várias de chumbo que eu mesmo pintei a maioria e adorei a notícia que com as minis havieria outra opção para quando eu não conseguisse reunir o grupo de RPG! Vantagem que elas não são de chumbo - me preocupo com o contato e a contaminação... Rolling Eyes

Acho que é por aí!
Ver perfil do usuário
Grenader

MensagemAssunto: Re: Quem somos nós?   Seg Fev 25, 2008 9:45 am

Bem vindo João ao universo do DDM, esperamos ajuda-lo no que precisar !!! Wink
Ver perfil do usuário
Suminers

MensagemAssunto: Re: Quem somos nós?   Seg Fev 25, 2008 10:14 am

Legal esse tópico hein?! Very Happy

Bem, meu nome é Marcos Góis, sou de Brasília - DF, sou servidor público (Fiscal do Trabalho) desde o início de 2007, sou formado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de Brasília (UnB). No momento estou solteiríssimo (aguardando a futura ex-namorada).

Comecei a jogar RPG (AD&D) em 1994 (mesmo ano que a maioria aqui pelo jeito). Pouco depois comecei a mestrar e desde então nunca mais larguei o vício. Sou completamente apaixonado por D&D e Star Wars, e jogo ambos atualmente!!

Comecei comprando minis de Star Wars para utilizá-las nos meus jogos de RPG e viciei automaticamente. Hoje em dia coleciono-as (nunca fui colecionador como o Valandil e o Gaspar, mas tô achando bem legal) por puro vício e esse final de semana realizei meus primeiros jogos experimentais com uns amigos...

Bem acho que é isso!! Abração a todos Wink

Lotf - 0/60 scratch Supplemental - 6/52 Crying or Very sad
Ver perfil do usuário http://www.starwarssaga.com.br
Pulverizador

MensagemAssunto: Re: Quem somos nós?   Ter Fev 26, 2008 3:41 am

Nome: Guilherme Nobre Doreto

Sou de São Bernardo, formado em Tecnologia Ambiental em SP.

Começei em 93 com Magic, que jogo até hoje) e pouco depois iniciei no RPG, já frequentei varios foruns como MK, HC e MW, comecei a jogar Star Wars Minis em Clone Strike e continuo até hoje, D&D Minis eu iniciei em War Druns, mas comprei boosters de ediçoes anteriores.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quem somos nós?   Hoje à(s) 9:28 am

Quem somos nós?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quem é você nos cavaleiros do zodiaco?
» Somos Portugal
» já que somos Motards de Portugal aqui está para quem nao souber...
» Assis Chateaubriand, ou simplesmente Chatô
» Varig Super-G,1/144 minicraft

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FORUM BRASILMINIS :: BRASILMINIS ::   :: Apresentação-
Ir para: