FORUM BRASILMINIS

Uma nova era começa, uma nova ideia começa a tomar forma.

InícioPortal*CalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposLogin

Compartilhe | 

Exposição de Star Wars no Brasil-(Omelete)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
darthrafa

MensagemAssunto: Exposição de Star Wars no Brasil-(Omelete)   Sab Fev 09, 2008 11:20 am

Parece que a Força está com os fãs brasileiros!
18/09/2007Érico Borgo

Uma versão brasileira da Star Wars Exhibition, com figurinos, maquetes, artes e objetos de cena da saga criada por George Lucas há 30 anos, será montada em São Paulo. A Exposição Star Wars Brasil terá cenografia exclusiva e uma concepção diferente das demais, que deve integrar o ambiente às peças expostas. Completam o evento projetos educativos - ainda não detalhados.

Parece ainda melhor que a exposição que o Omelete conferiu em Londres recentemente... confira aqui o artigo especial sobre ela (e veja abaixo algumas fotos).

A exposição será inaugurada no Porão das Artes da Bienal em março de 2008.

Para o anúncio oficial da Star Wars Brasil a Lucasfilm, a Fox Film e o fã-clube 501st Brasil trouxeram ao país Anthony Daniels, o andróide C-3PO na hexalogia. Ele estará num evento fechado na quinta pela manhã, mas antes disso fará uma noite de autógrafos na FNAC Pinheiros (19/9, 20 horas - Avenida Pedroso de Moraes, 858 - Pinheiros - São Paulo). Uma tarde de autógrafos também está prevista para as 12h30 de quinta (20/9) na Saraiva do Shopping Morumbi (Av. Roque Petroni Jr., 1.089 - Morumbi - São Paulo).

Prepare-se para longas filas, porém. Não é sempre que os fãs de Star Wars têm oportunidades como esta...

Aguarde mais novidades sobre essa imperdível mostra aqui mesmo no Omelete.

calendario:
http://bienalsaopaulo.globo.com/agenda/index.asp?date=5%2F3%2F2008&selectedDate=5/2/2008

EU VOU!! cheers
Ver perfil do usuário
Suminers

MensagemAssunto: Re: Exposição de Star Wars no Brasil-(Omelete)   Sab Fev 09, 2008 3:43 pm

espero que eu vá a trabalho a SP em março para conseguir dar uma passada nessa exposição... Very Happy

Lotf - 0/60 scratch Supplemental - 6/52 Crying or Very sad
Ver perfil do usuário http://www.starwarssaga.com.br
Blue Knight

MensagemAssunto: Re: Exposição de Star Wars no Brasil-(Omelete)   Sab Fev 09, 2008 5:28 pm

EU JÁ ESTOU NA PORTA DA BIENAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ver perfil do usuário
darthrafa

MensagemAssunto: Re: Exposição de Star Wars no Brasil-(Omelete)   Sab Fev 09, 2008 6:58 pm

eu vou , com certeza!
estarei no fim de março la, e parece q vai por alguns meses!

o blue, mesmo q vc ja tenha ido, podemos ir, dai vc leva a patroa e a filhota Wink
Ver perfil do usuário
gasparrr

MensagemAssunto: Re: Exposição de Star Wars no Brasil-(Omelete)   Sab Fev 09, 2008 7:07 pm

eu estarei em sampa...irei
Ver perfil do usuário
Blue Knight

MensagemAssunto: Re: Exposição de Star Wars no Brasil-(Omelete)   Sab Fev 09, 2008 9:41 pm

darthrafa escreveu:
eu vou , com certeza!
estarei no fim de março la, e parece q vai por alguns meses!

o blue, mesmo q vc ja tenha ido, podemos ir, dai vc leva a patroa e a filhota Wink

A patroa já se empolgou para ir e provavelmente vamos no começo da exposição, não sei se ela vai querer ir novamente, mas pode ter certeza que você vai conhece-las!!! Você vem aqui em casa se for o caso!!!

E traz as miniaturas pra gente tirar altos pegas!! Estou cansado de ganhar de mim mesmo!!! hahahaha
Ver perfil do usuário
darthrafa

MensagemAssunto: Re: Exposição de Star Wars no Brasil-(Omelete)   Ter Fev 12, 2008 6:53 pm

pessoal, otimas novas:

"Star Wars" verde e amarelo
A exposição de "Star Wars" chega ao Brasil em 05 de março deste ano, no Porão das Artes, no pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, mas ainda não estão confirmados quais itens virão para o País. O evento poderá ser visitado até o dia 20 de julho.

Entre as atrações já confirmadas em São Paulo, estão a escola Jedi para diversas faixas etárias, e a presença de uma loja de produtos oficiais dos filmes.

ou seja, JUNTEM GRANA!!!!
Ver perfil do usuário
Blue Knight

MensagemAssunto: Re: Exposição de Star Wars no Brasil-(Omelete)   Ter Fev 12, 2008 7:28 pm

Poxa quem sabe não ganho um Sabre de Luz de aniversário da patroa!!!
Ver perfil do usuário
Valandil

MensagemAssunto: Re: Exposição de Star Wars no Brasil-(Omelete)   Qui Fev 14, 2008 2:28 pm

Eu vou...
Ver perfil do usuário http://atavernadoelfovalandil.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Exposição de Star Wars no Brasil-(Omelete)   Hoje à(s) 11:57 pm

Exposição de Star Wars no Brasil-(Omelete)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» STAR WARS MOVIES - Khaleesi em Han Solo!!!
» Xadrez Star Wars
» Dia do Orgulho NERD!!! Parabéns a todos!!!
» [Comentários] S.H Figuarts - Star Wars
» [PANINI] Lançamentos e novidades

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FORUM BRASILMINIS :: Star Wars Miniatures :: Holonet-
Ir para: